💨 Capítulo 55: " Amor: um sentimento novo e inesperado " 🪽

247 41 12
                                    

⎯  Na verdade você escutou apenas uma parte do meu pensamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Na verdade você escutou apenas uma parte do meu pensamento. ⎯ Disfarço contendo meu nervosismo. ⎯ Estava pensando em uma frase que li hoje sobre o amor, só isso. ⎯ Dilara não parece acreditar no que eu disse, já que seus olhos atentos continuam em mim.

⎯ Özgür, tem certeza que é só isso mesmo? ⎯ Desculpa Dilara, mas eu não posso dizer a verdade.

⎯ Absoluta. ⎯ Sem rodeios respondo. ⎯ Afinal de contas, percebi que nunca estive apaixonado por Ibrahim e fiz questão de dizer isso para o mesmo. ⎯ Informo com pesar.

Sei que mesmo não gostando de mim algo dentro do seu coração deve ter sido magoado, mas eu não podia iludir ele.

Me iludir durante anos com um sentimento fictício, já foi o suficiente.

⎯ E ele? ⎯ Dilara questiona sentando perto de mim.

⎯ Mesmo não sentindo nada por mim, percebi que ficou abalado. ⎯ Explico sucinta. ⎯ Falei com uma certeza inestimável, que gostava dele devo tê-lo deixado confuso falando depois que estava enganada.

⎯ Você tem certeza disso, que não gosta mais dele? ⎯ Sem pensar duas vezes, aceno positivamente.

⎯ Não vou negar que gostei dele quando era mais nova, porém não passou disso. ⎯ Esclareço tentando me expressar da maneira correta. ⎯ Porém com o tempo eu fui me apegando tanto a ideia de que ele era o homem da minha vida, que confundi o meu gostar com amar. Depois da conversa que tivemos percebi que só estava me enganando e colocando minhas expectativas em algo que não poderia dar certo.

Desabafo colocando para fora tudo que está impregnado na minha cabeça, a um bom tempo.

⎯ Sendo assim, fico feliz que você tenha se dado conta da verdade. ⎯ Diz sorrindo de maneira acalentadora. ⎯ O importante é que percebo que depois do que você disse, ele não vai poder te magoar.

É, até porque agora o meu coração pertence a um certo homem que possui uma carranca sexy e o abraço mais aconchegante que eu já senti.

Nunca pensei que me sentiria nas nuvens por conta do Emir. Mas é como dizem: às vezes o inesperado acontece, sem ao menos esperarmos.

⎯ Agora outras pessoas podem entrar neste coração tão grande e bonito. ⎯ Com um sorriso ladino ela insinua.

Ou talvez ele já esteja reservado para um homem em específico.

⎯ Quero dar um tempo agora, penso ser o melhor depois de tantos anos pensando sentir algo que na verdade não passava de uma mera ilusão. ⎯ Não gosto de mentir, e nem sei. Mas para tudo tem uma primeira vez, por isso tento fazer com que Dilara acredite no que estou dizendo.

Tenho certeza que eu estaria arruinada se meu irmão descobrisse a verdade.

Ainda é cedo para sentar e conversar com o mesmo, mas eu sinto que Emir é o homem da minha vida. E essa certeza é tão grande que me faz imaginar um futuro com o mesmo.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora