Em completo choque e sem acreditar na minha proposta Dilara me encara como se eu tivesse falado a proposta mais absurda do mundo, confesso que ela deve estar mais surpresa com essa notícia do que com a do casamento.
⎯ Dilara a resposta é simples, basta dizer sim ou não. ⎯ Sou prático, e penso que não é preciso fazer uma tempestade em copo d'água.
⎯ Como sua esposa eu não sou obrigada a aceitar a sua proposta?
⎯ Não, porque essa prática do prazer não é baseada em obrigações, e sim em libertar os mais diversos estímulos do prazer.
⎯ E se eu não aceitar, você vai propor isso para outra mulher? ⎯ Com uma sobrancelha arqueada ela questiona, e um sorriso ladino nasce em meus lábios.
⎯ Por que a pergunta? ⎯ Respondo seu questionamento com outra pergunta e ela revira os seus olhos.
Porra, não faz isso porque eu não quero ter uma ereção agora.
⎯ Eu sei que você não vai ser fiel e me respeitar como se estivéssemos em um casamento normal, está bem óbvio isso. ⎯ Logo fecho o meu semblante ao escutar isso.
⎯ Não te prometi amor, mas isso não significa que eu vou te trair com a primeira mulher que eu encontrar.
⎯ A forma como nós nos casamos deixa claro que esse compromisso não significa nada para você. ⎯ Com a resposta na ponta da língua ela retruca.
⎯ Não estava a procura de um casamento real mesmo, nunca estive. Mas isso não significa que eu vou te trair ou te forçar a fazer algo. ⎯ Deixo claro e percebo que Dilara me encara um pouco surpresa. ⎯ Nunca vou te forçar a nada! ⎯ Garanto a encarando fixamente.
Demorou um tempo para que Dilara falasse algo, e perante a situação foi surpreendente escutar o que ela falou.
⎯ Quero saber como é esse mundo do " prazer " de uma forma mais profunda. ⎯ Um pouco receosa ela declara.
⎯ Amanhã mesmo vamos em um clube e eu vou te mostrar tudo, pode ficar tranquila.
Acatando a minha sugestão, Dilara acena em concordância, fazendo com que uma satisfação imensa acabe surgindo em meu interior.
Sei que ela ainda não disse se aceita ou não a minha proposta, mas a sua curiosidade e a vontade de conhecer a prática mais prazerosa de todos os tempos, já é um grande avanço e demonstra que eu não me enganei em escolher ela como esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...