⎯ Isso mesmo que você escutou, e não adianta se fazer de idiota porque eu bem sei que você não é. ⎯ Respiro fundo para não me exaltar, perante as falas da minha mãe.
⎯ Não tenho nada haver com o que aconteceu com Dilara, inclusive não fico feliz em saber que ela está mal. ⎯ Sem acreditar ela arqueia sua sobrancelha sorrindo de forma ladina.
⎯ Ah, é? ⎯ Sendo irônica ela questiona.
⎯ Sim, porque eu sei que meu filho não está bem. ⎯ Respondo como se fosse óbvio.
⎯ Você não se compadece com a mulher do seu filho? Não se preocupa com a futura mãe dos seus próprios netos, Camille!
⎯ Que melo dramática a senhora é mamãe! ⎯ Reviro os meus olhos ao constatar isso. ⎯ E antes de ser mãe dos meus netos, ela tem que se salvar, e pelo que a senhora me disse a situação dela não é muito lá favorável para que isso possa acontecer.
⎯ Eu não te reconheço mais. ⎯ Sussurra fazendo com que eu desvie meu olhar do seu. ⎯ Aquela menina que tinha empatia e demonstrava afeto pelo próximo, não é a mesma que está na minha frente, disso eu tenho certeza.
⎯ É, aquela menina morreu sim. E a senhora sabe muito bem quando ela morreu, estava lá quando isso aconteceu. ⎯ Engulo o bolo que se faz presente em minha garganta, enquanto encaro ela de cabeça erguida.
⎯ Não foi sua culpa querida, e você ainda pode se desvincular do crápula do seu marido...
⎯ A senhora já deu o seu recado, acho que não tem mais nada para fazer aqui. ⎯ Não preciso da sua pena, assim como não mereço.
Sem dizer mais nada mamãe se retira, deixando-me sozinha, com as minhas dores e angústias.
Que eu faço questão de esconder a todo custo, mas até quando eu vou conseguir? Até quando eu vou esconder dos meus filhos a verdadeira face do pai deles?
Até o fim dos meus dias se for necessário, faço de tudo pelos meus filhos. Sempre fiz e sempre vou fazer.
Passei a noite toda em claro, não consegui dormir com a esperança de que a qualquer momento o médico pudesse aparecer, e dizer que Dilara está bem e vai poder finalmente voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...