💨 Capítulo 19: " Pequenos avanços " 🪽

422 47 14
                                    

Observo minha avó entrar no escritório, enquanto eu vou logo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Observo minha avó entrar no escritório, enquanto eu vou logo atrás.

A mesma disse que precisa conversar algumas coisas a sós comigo, não neguei o seu pedido. Nem teria como.

Senhora Martina é uma das poucas pessoas que eu amo e admiro, nunca faria algo que a magoasse propositalmente, muito menos desobedeceria uma ordem sua.

⎯ Você deve estar estranhando o fato de eu estar aqui, um pouco antes do Natal. ⎯ Começa a falar pausadamente, enquanto eu a encaro. ⎯ Mas eu decidi fazer isso, porque percebi que preciso ser mais presente na sua vida e na vida de sua irmã.

⎯ Isso é por causa do meu casamento repentino? ⎯ Sei que minha vó não teria tomado a decisão de cancelar seu cruzeiro se não fosse por um motivo muito significativo, como esse.

⎯ Vovó eu peço desculpas por não ter te chamado, mas...

⎯ Não precisa pedir desculpas meu neto querido, você não se casaria com uma mulher de um dia para noite. ⎯ Aproximando-se de mim ela fala. ⎯ Diferente dos seus pais, principalmente do seu pai, eu acredito que você se casou porque ama sua esposa e não por conta de uma empresa.

Acariciando meu rosto de forma singela e tênue ela diz.

⎯ Eu não mereço a sua compreensão vovó, meus pais podem mesmo estarem certos. ⎯ Confesso sério, fazendo com que ela respire fundo enquanto me encara.

⎯ Você pode achar que eles estão, mas eu sei que não. ⎯ Sussurra sorrindo de lado. ⎯ Ás vezes vocês esquecem que eu já vivi tudo que vocês estão vivendo agora, então eu sei muito bem o que eu estou falando. Podem ter certeza disso.

Séria ela fala, deixando-me confuso e ao mesmo tempo inquieto.

Afinal de contas, o que ela quis dizer com isso?

⎯ Posso ter te deixado confuso, mas no futuro você entenderá. ⎯ Diz me abraçando de forma acalentadora. ⎯ Agora eu já vou me retirar, preciso dormir.

Informa mesmo não parecendo estar cansada. Mas isso não é surpreendente, os anos sempre foram de valorizar minha vó mesmo.

⎯ Aliás, o café da manhã e o jantar, tem que ser em família. Não gostei de saber que você sai cedo e chega tarde em casa. Todos tem que se reunir e fazer as refeições juntos! ⎯ Ordena, com um ar autoritário.

Essa sim é a senhora Martina que eu conheço.

⎯ O almoço eu até entendo que tem que ser perto da sua tão amada empresa, mas nada justifica sair cedo e chegar tarde. A família que você está construindo precisa de você Can, da mesma forma que sua empresa ou até mais. ⎯ Antes de se retirar ela diz.

E ela não está errada, tenho que ser presente na vida de Özgür e agora na de Dilara também.

É minha responsabilidade proteger de forma incondicional as duas, independente de qualquer coisa.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora