Já se passaram exatamente dois dias desde o ocorrido, e eu posso sentir que aqueles que me rodeiam estão com uma vontade enorme de tocar no assunto, mas devem notar que em contrapartida não quero sequer ouvir o nome dele.
Assim como não quero saber de nenhuma notícia sua, nem hoje e nem nunca.
Esqueça ele, você está na prova do vestido de noiva da sua mãe.
Mesmo com medo de abrir minha ferida que aos poucos cicatriza, decidi acompanhá-la nesse momento importante.
Afinal de contas ela é minha mãe, que tipo de filha eu seria se não vinhesse?
⎯ Esse é o primeiro, mas eu já gostei. ⎯ Mamãe comenta, me tirando dos meus devaneios e assim como eu Dilara a encara também.
⎯ Ele é magnífico. ⎯ Comenta com um sorriso ladino.
⎯ Minha linda, você aceita fazer parte constantemente da vida desse homem que é louco por você, desde o momento que te viu pela primeira vez?
⎯ Sim, mil vezes sim.
Assim que vejo minha mãe com o vestido de noiva, lembro de quando fui pedida em casamento por Emir e com os olhos marejados corro para longe dali.
Pensei que conseguiria suportar presenciar esse momento sem lembrar do fiasco que foi meu pedido de noivado, e de tudo que Emir fez, mas pelo visto me enganei.
⎯ Nem esse momento eu pude prestigiar. ⎯ Sussurro ao atravessar a saída da loja, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
⎯ Özgür, onde você vai? ⎯ Minha mãe indaga com o cenho franzido.
Sem conseguir ao menos engolir o choro, eu dou de ombros não conseguindo encará-la.
⎯ Não sei mamãe. ⎯ Digo sendo sincera. ⎯ Eu só quero que essa dor passe o quanto antes, porque me sinto sufocada a cada instante só de lembrar tudo que aconteceu.
Percebo pelo seu rosto que a mesma entende e se compadece com a minha dor, por isso se aproxima me envolvendo em seus braços logo em seguida.
Onde eu choro em seu ombro, como quando eu era pequena e ficava magoada com algo.
⎯ Vai passar minha bebê, uma hora vai passar. ⎯ Acariciando meus cabelos ela fala.
⎯ E se não passar, e se eu amá-lo para sempre? ⎯ Questiono a encarando.
⎯ Tudo nessa vida passa, uma hora ou outra. ⎯ Sentencia séria. ⎯ E no futuro vocês podem se resolver...
⎯ Isso está fora de cogitação, ele me mostrou o quão decepcionante é o amor, e eu nunca vou perdoá-lo por ter brincado com os meus sentimentos. ⎯ Com pesar ela respira fundo, enquanto me encara.
⎯ Seu coração não é rancoroso. ⎯ Observa atentamente.
⎯ Não vou mais escutá-lo, dei ouvidos ao mesmo uma vez e vejamos como eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Roman d'amourᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...