💨 Capítulo 66: " Vou fazer dela minha esposa" 🪽

218 35 20
                                    

Não é nenhuma novidade o que acontece depois do meu discurso, pois assim que Can se dá conta do que eu falei avança desferindo dois socos em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é nenhuma novidade o que acontece depois do meu discurso, pois assim que Can se dá conta do que eu falei avança desferindo dois socos em meu rosto.

Estaria mentindo se não falasse que falei de propósito, mas situações como essas exigem medidas extremas.

⎯ Você é um maldito bastardo mesmo, como pôde desonrar minha irmã? ⎯ Indaga com raiva agarrando meu paletó com força. ⎯ Você sabe que o mundo em que vivemos não perdoa que as mulheres do nosso meio se casem desonradas e ainda assim...

⎯ Eu a amo, e vou fazer dela minha esposa. ⎯ O interrompo e percebo que ele sorri de maneira ladina.

⎯ Foi proposital! ⎯ Tira erroneamente essa conclusão.

⎯ É aí que você se engana. ⎯ Digo o encarando furioso. ⎯ Nada que eu fiz para conquistar sua irmã foi proposital, ou com o intuito de me vingar da sua família.

⎯ Ah, não?

⎯ Não. ⎯ Respondo objetivamente. ⎯ Na verdade você não sabe o quanto eu resisti, o quanto eu lutei para não dar voz ao que eu estava sentindo, porque sabia que minha vida ia se complicar no momento que a conhecesse melhor.

⎯ Pelo visto não lutou o suficiente! ⎯ Afirma apertando mais suas mãos em torno do meu pescoço.

⎯ É, não foi. ⎯ Dando de ombros sou sincero. ⎯ Porque bastou conhecer o quão gentil sua irmã é, que eu me encantei. Foi preciso só um encontro para perceber que mesmo sendo um bastardo infame, não poderia deixar Özgür escapar diante dos meus olhos.

⎯ Com tanta mulher no mundo, por que logo minha irmã? ⎯ Questiona com curiosidade.

⎯ Nenhuma chega aos seus pés. ⎯ Simples eu digo. ⎯ Não sou capaz de deixar meus defeitos para trás, o mundo em que vivemos e seja o que for por nenhuma mulher, não se ela não for sua irmã.

Respirando pesadamente Can solta meu paletó, e caminha rumo a sua mesa.

Aguardando uma resposta sua, o encaro durante os minutos seguintes, esperando que seu veredito seja algo positivo.

⎯ Juro que se você fazer com que pelo menos uma lágrima caia dos olhos da minha irmã, irá se ver comigo! ⎯ Um sorriso enorme nasce em meus lábios, pois percebo que sua resposta foi um " sim ". ⎯ No ano novo você irá pedi-la em casamento, da forma mais romântica possível.

⎯ Pode ter certeza que sim. ⎯ Afinal de contas, minha linda merece a melhor surpresa de todos os tempos.

Estou tão feliz com o apoio de Can, pois parece inacreditável tudo isso.

Nunca pensei que necessitaria da sua permissão para algo.

Mas não me surpreendo mais, desde que Özgür entrou na minha vida eu observo várias mudanças que me acometem aos poucos.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora