Eu avisei aquele idiota, que se ele fizesse algo com a minha irmã ele ia pagar, e eu vou fazer questão de cumprir minha palavra.
⎯ SOLTA ELA AGORA! ⎯ Rujo forte indo na sua direção, observando minha irmã desacordada em seus braços.
⎯ Can, eu...
Com raiva e sem querer escutá-lo, pego minha irmã dos seus braços, o encarando com um olhar mortal.
⎯ Você, não tinha o direito de fazer isso com a minha irmã. ⎯ Demonstrando meu asco eu digo.
⎯ Eu posso explicar!
⎯ Não. ⎯ Com passadas pesadas me aproximo dele, para expressar minha raiva. ⎯ Eu não quero que você continue nos enganando.
Sentencio antes de adentrar a mansão, com Özgür em meus braços.
Com a culpa tomando conta de mim, pois sei que tudo que aconteceu tem de certa forma haver comigo.
Minha irmã não merecia isso, saber que o homem que a mesma ama é o pior dos homens, logo hoje, foi um baque e tanto.
Com a cabeça doendo, acordo me dando conta que estou no meu quarto e não no jardim.
Aquilo não foi um pesadelo.
Percebo isso ao encarar o vestido branco em meu corpo, o mesmo que estava usando mais cedo.
⎯ Olha, eu sinceramente esperava que o mundo que você é acostumado a viver te fizesse um homem mais honrado pelo menos no quesito de como deve se comportar com uma mulher pura, mas pelo visto a vingança falou mais alto.
Assim que lembro da fala da Pinar detalhadamente, meus olhos enchem de lágrimas, porque sei que não é mentira.
Atordoada e não suportando ficar na minha cama, decido sair e ir em direção ao banheiro, tropeçando nos meus próprios pés.
Quando abro a porta do banheiro, entro no mesmo me encarando e em instantes tudo que vivi com Emir passa em minha mente, como um filme.
Suas declarações, suas atitudes, e até mesmo a noite que tivemos, tudo foi uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...