💨 Capítulo 40: " O troco " 🪽

301 42 62
                                    

Hoje foi um dia e tanto, não vou negar que me surpreendi com a conversa que tive com Pinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi um dia e tanto, não vou negar que me surpreendi com a conversa que tive com Pinar.

Ela aparentava estar madura, e aceitando o nosso fim. Coisa que eu pensava que ia demorar, pela sua forma de agir desde o momento em que ela soube que eu me casei.

O jantar já deveria ter sido servido, cheguei um pouco mais tarde hoje porque estava realmente organizando a próxima prova do concurso, com a verdadeira organizadora.

Ela não se atrasou, mas a reunião perdurou por muito tempo. Por isso que não deu nem para conversar com Ibrahim sobre o porquê do seu mau humor hoje, o dia todo.

Abro a porta do quarto, e me deparo com Dilara sentada no chão escorada na cama, com uma tristeza perceptível.

O que pode ter acontecido?

Meu lírio, está tudo bem? ⎯ Questiono me aproximando de Dilara, que se levanta repelindo a minha aproximação.

⎯ Me diz você. ⎯ Percebo em seu tom de voz a ironia com que ela diz isso. ⎯ Você não tem nada para me contar?

Sua pergunta me deixa confuso, porque não entendo onde ela quer chegar.

⎯ Não entendi. ⎯ Sou sincero, mas percebo que Dilara parece não acreditar.

⎯ Eu já sei que você foi se encontrar com a Pinar, e que depois de dizer que me amava foi rir da tola aqui com a sua amante. ⎯ Acusa deixando-me surpreso.

⎯ Não sabia que ia ver ela no café...

⎯ Ah, não?

⎯ Não Dilara, eu realmente não sabia. Pensei que ia ter uma reunião com a organizadora do próximo lugar que acontecerá a prova do concurso. ⎯ Começo tentando apaziguar a situação. ⎯ Mas depois de vinte minutos quem chegou no lugar marcado foi a Pinar, eu fiquei a ponto de ir embora mas ela disse que queria resolver o que não foi resolvido no passado.

⎯ Você espera mesmo que eu vá acreditar nisso? ⎯ Ri de forma debochada, olhando para cima. ⎯ Até parece Can.

⎯ Por que é tão difícil acreditar em mim? Me diz em?

⎯ Porque depois das fotos que eu vi hoje, eu tive a certeza que para você eu sou só um objeto que não possui importância alguma. ⎯ Suas palavras atingem um ponto específico do meu coração, por conta de serem cruéis e sem fundamento algum. ⎯ O que prova isso é o fato de eu ter sido comprada, como uma mercadoria qualquer!

Joga na minha cara como tudo começou, fazendo com que eu me sinta mais culpado.

⎯ Can, você não me ama... Quem ama não trai!

⎯ Eu não te trai. ⎯ Tento pela milionésima vez deixar claro. ⎯ E você não é ninguém para julgar o que eu sinto ou não, porque quem ama não sente o ciúmes exorbitante que você sente por mim.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora