Não acreditei no que escutei, quando fiquei sabendo que Pinar despedaçou um buquê de lírios da nova senhora Yaman.
Ela só pode estar louca, é. Só isso explica tamanha burrice porque não entra na minha cabeça que uma pessoa vá fazer isso, sem se dar conta das consequências vigentes.
Por isso estou a caminho do quarto que a mesma está hospedada, preciso ao menos tentar colocar um pouco de juízo na sua cabeça.
De forma alguma irei admitir erros grotescos da sua parte, principalmente quando esses erros podem colocar tudo a perder.
⎯ Emir? ⎯ Pinar abre a porta do quarto em que está, e só assim posso ver que não exageraram ao dizer que Dilara tinha deixado seu rosto em pedaços.
⎯ Caramba... ⎯ Sussurro encarando os hematomas em seu rosto. ⎯ Não mentiram quando disseram que ela quase acaba com você.
⎯ Então você já sabe! ⎯ Deduz após minha fala.
⎯ Seria estranho se eu não soubesse. ⎯ Esse é provavelmente o assunto mais comentado entre as pessoas que estavam presentes, e até mesmo as que não estavam estão comentando. ⎯ Olha Pinar, eu sei que você quer conseguir de volta o amor do Can, mas agir dessa forma só piora as coisas.
Sua expressão é de puro ceticismo, deixando-me mais furioso ainda.
⎯ Você fala isso, porque nunca amou alguém como eu amo. ⎯ Defende-se brava.
⎯ O amor não te dá o direito de fazer tudo que quer fazer só para ter alguém de volta, até eu que nunca amei ninguém sei disso!
⎯ ONDE VOCÊ QUER CHEGAR? EM? ⎯ Grita colocando sua raiva para fora. ⎯ Ah, já sei. A princesa dos Yaman significa muito mais do que deveria, por isso você quer que eu me comporte e aja como uma boa menina, para não magoar ela atacando sua cunhada tão querida e amada. ⎯ Como é que é?
⎯ Pinar, tome cuidado com as suas palavras! ⎯ Exijo entre dentes.
⎯ Se não o que? Você vai me bater, ou vai mandar me matar? ⎯ Indaga em um tom provocante. ⎯ Acho bom você tomar cuidado na forma que vai agir daqui para frente, porque a sua querida Özgür não gosta de homens maus. Pelo menos, era o eu que achava até então.
⎯ CHEGA! VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES! ⎯ Me exalto, não aguentando mais escutar tantas asneiras. ⎯ Não tente inverter o ponto aqui em questão.
⎯ Então não tente fazer com que eu saia como a pessoa que errou...
⎯ Mas você errou Pinar, no momento em que colocou suas emoções em primeiro lugar. ⎯ Será que ela não consegue ver isso?
Posso não ter noção do amor que ela sente, mas tenho consciência que devemos pensar bem antes de agir, principalmente em situações como essas.
⎯ Só quero avisar, que da próxima vez é melhor você pensar com a cabeça, e não com o seu coração. ⎯ Cético eu informo. ⎯ Caso contrário considere o fim do nosso acordo. Sou um homem de palavra Pinar, mas seria bom você não me testar agindo como uma pessoa burra, ou com suposições idiotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
عاطفيةᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...