⎯ Mehmet Güler já está morto, já demos um fim no corpo. Não foi um problema porque agimos rápido antes da polícia chegar, e com o disparo dos tiros todos correram com medo. ⎯ Meu braço direito informa, fazendo com que eu fique aliviado.
⎯ Se encarregue de fazer com que a imprensa não divulgue essa informação da maneira certa, meu filho não pode desconfiar que o investigador de sua confiança morreu porque eu mandei matá-lo. ⎯ Seria o meu fim se Can ao menos desconfiasse disso.
Ele com certeza ia desconfiar dessa atitude, deixando-me em um beco sem saída.
⎯ Sim senhor, pode deixar! ⎯ Desligo o celular colocando o mesmo na mesa do meu escritório.
⎯ Essa garota mau chegou, e já está me causando sérios problemas. ⎯ Divago em pensamentos, mas sou acordado dos mesmo quando alguém bate na porta.
⎯ Bariş está esperando você na sala, disse que precisa conversar algo urgente. ⎯ Camille anuncia entrando em meu escritório. ⎯ Posso saber do que de trata?
Se mostrando interessada Camille questiona.
Ignorando a sua pergunta me levanto pegando as informações falsas que Mehmet me deu para tornar mais " verídico" o que eu vou dizer a Bariş.
Ando na direção em que Camille está, para sair do escritório, mas sou parado com a sua mão firme em meu braço.
⎯ Pelo visto não. ⎯ Afirma séria, com um olhar mortal.
⎯ Vou contar assim que eu puder querida, pode ter certeza disso. ⎯ Digo antes de sair do escritório com uma cara nada boa.
Não gosto desse interesse repentino de Camille em assuntos que não lhe cabem, principalmente quando eles envolvem Bariş.
⎯ Meu amigo, a quanto tempo. ⎯ O cumprimento com um abraço assim que avisto o mesmo na sala.
⎯ Já faz alguns dias que não nos vimos mesmo. ⎯ Concordo acenando positivamente. ⎯ Mas eu não estou aqui para sanar isso, e sim para perguntar sobre as investigações que envolvem Dilara e a possibilidade de ela ser a minha filha.
Hora do teatro.
⎯ Já imaginava Bariş. ⎯ Pauso a minha fala, tentando fazer com que o que eu estou prestes a dizer o convença. ⎯ Infelizmente não tenho boas notícias com relação a possibilidade de Dilara ser sua filha, contratei um detetive, ele investigou e ela sempre teve pais presentes, morou em um subúrbio, mas foi uma criança feliz mesmo sendo filha única.⎯ Minto descaradamente, percebendo sua feição mudar de esperançosa para triste.
⎯ Tem certeza disso? ⎯ Sussurrando ele pergunta, e eu aceno positivamente.
⎯ Tenho os documentos que comprovam o que eu estou falando aqui comigo. ⎯ Entrego em suas mãos o mesmo, e ele pega de prontidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...