💨 Capítulo 59: " Enrascada " 🪽

253 39 42
                                    

⎯  Emir, aconteceu algo? ⎯  Questiono preocupada com o seu semblante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Emir, aconteceu algo? ⎯ Questiono preocupada com o seu semblante.

⎯ Você... Você precisa saber que...

⎯ Que... ⎯ Tento fazer com que o mesmo continue sua fala, pois quero enteder onde ele quer chegar.

⎯ Que você é muito importante pra mim. ⎯ Sua fala me pegou de surpresa, principalmente quando ele abraçou meu corpo logo em seguida. ⎯ Nunca duvide disso.

Nossa estranho isso...

⎯ Eu não duvido Emir, você já demonstrou me ajudando naquele dia da prova do concurso e no jantar que tivemos...

⎯ Mas eu quero que você saiba, que independente de qualquer coisa você é a mulher mais especial que eu já tive o prazer de conhecer. ⎯ Segurando meu rosto de cada lado ele fala, deixando-me emocionada.

⎯ A cada dia você me surpreende big boy, e de uma maneira boa. Pode ter certeza disso. ⎯ Declaro sorrindo de maneira ladina, enquanto as lágrimas se fazem presentes em meus olhos.

Encarar Emir sempre foi significativo, mas agora eu posso dizer que está sendo bem mais nesse momento.

Porque agora eu posso ter certeza que Emir tem um bom coração, como eu já suspeitava antes.

⎯ Você me faz ser assim, minha linda. ⎯ Devagar ele se aproxima dos meus lábios, antes de reivindicar os mesmos.

E o que parecia ser apenas um selinho como da outra vez, se transforma em um beijo avassalador.

Nossas línguas dançam de uma forma sensual inexplicável, fazendo com que minhas pernas fiquem bambas e o meu juízo se esvai em questão de segundos.

⎯ Acho melhor irmos assistir algum filme. ⎯ Sussurra quando paramos de nos beijar por conta da falta de ar.

⎯ E por que isso? ⎯ Questiona sem entender.

⎯ Porque não quero passar dos limites com você. ⎯ Cibilo um " ah " quando entendo ao o que ele está se referindo.

⎯ Tenho uma sugestão perfeita. ⎯ Digo abraçando o mesmo de lado. ⎯ Tenho certeza que você vai gostar.

O sorriso dele se expande mais ainda quando eu comento isso.

E em resposta o meu cresce também, porque vê-lo feliz me deixa radiante.

Afinal de contas, esse é o sentido da paixão, compartilhar emoções sejam elas boas ou ruins com os seus parceiros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora