Nunca passou despercebido que o meu rival tinha uma irmã.
Na verdade eu sempre soube disso, já que vingança é algo que toda a minha família almeja desde o dia em que Yusuf Yaman envergonhou minha família, da pior forma possível.
Mas mesmo sabendo que Can possui uma irmã, eu não imaginava que ela fosse tão bonita e cheia de atitude.
Não estava em meus planos agir como um babaca para chamar sua atenção, mas procurei saber sobre a mesma e descobri que tem um coração enorme além de ser sensível, o que foi crucial para iniciar o meu plano e atrair sua atenção.
⎯ Você está bem? ⎯ Não respondo o seu questionamento, ainda impactado com a sua beleza.
Sempre vi mulheres muito bonitas, e me deitei com várias. Mas a beleza de Özgür Yaman é diferente.
⎯ Por acaso o gato comeu sua língua? ⎯ Um sorriso ladino nasce em meus lábios, pela forma em que ela exige uma resposta.
⎯ Você sabe quem eu sou? ⎯ Seu olhar fica diferente, praticamente feroz quando a mesma escuta o que eu acabei de falar.
⎯ Deveria? ⎯ É direta e reta me fazendo sorrir ainda mais.
⎯ Com certeza. Mas tudo bem, tenho certeza que ainda teremos a chance de nos conhecermos melhor. ⎯ Özgür franze o cenho não entendo o que eu quero dizer com isso.
Sua inocência é tão atraente, quanto perigosa.
⎯ Bom, desculpe. Não foi minha intenção ofendê-la. ⎯ Peço desculpa para a dona da barraca, e lhe dou um dinheiro extra como gorjeta.
A mulher tenta não aceitar o dinheiro, mas eu insisto com apenas um olhar em sua direção e ela acaba aceitando.
Falsa modéstia comigo não cola, muito menos quando a pessoa precisa de ajuda de forma nítida.
⎯ Não acredito que você acha que só porque deu dinheiro a mais pra ela, a atitude de mais cedo foi esquecida e deixada de lado. ⎯ Özgür comenta e posso notar a incredulidade em sua voz.
⎯ Você melhor do que ninguém deveria saber que é assim. As coisas só se resolvem com dinheiro e as pessoas são facilmente manipuláveis quando o assunto é dinheiro, afinal de contas só sobrevivemos com ele. ⎯ Özgür engole em seco quando falo isso, e noto o seu desconforto.
⎯ Não precisa agir mal com as pessoas, só porque tem dinheiro.
⎯ Uma Yaman falando isso? ⎯ Pela segunda vez observo Özgür ficar com raiva, e confesso que presenciar isso é simplesmente magnífico.
Sei que até mesmo as pessoas boas podem ter picos de raiva, mas não imaginava que até mesmo Özgür que pela as minhas pesquisas é considerada a princesa dos Yaman, e a mulher mais sensível que existe entre eles, pudesse demonstrar tão bem seu lado raivoso e de forma tão repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...