💨 Capítulo 23: " Será esse o meu fim?" 🪽

393 48 69
                                    

Nada estava saindo como planejado, meu tio tinha perdido uma aliança muito forte e isso poderia nós prejudicar futuramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada estava saindo como planejado, meu tio tinha perdido uma aliança muito forte e isso poderia nós prejudicar futuramente.

Sei que já tinha gente duvidando do meu potencial dentro da máfia, não queria dar munição aos mesmos.

Mas como nada sai do jeito que eu quero, eles já devem estar sabendo que o meu tio ficou descontrolado e acabou matando um dos capangas do homem que deveríamos nos aliar.

O problema é que além de ser o homem de confiança do chefe de uma das máfias mais poderosas, o homem era um dos seus capangas mais fiéis.

Por isso me descontrolei assim que eu soube disso, sei que quando há o derramamento de sangue no nosso mundo ele pode chegar a proporções gigantescas e atravessar gerações.

Mas o que é complicado mesmo é ter que aguentar uma garota mimada, como se o problema que me rodeia não fosse o suficiente.

⎯ Eu que deveria estar fazendo essa pergunta! ⎯ Rebato o seu questionamento com um tom severo. ⎯ Além de metida a corajosa, é intrometida.

⎯ Perdão, mas essa é a empresa da minha família por tanto...

⎯ Sou um dos sócios que tem boa parte das ações dessa empresa, então sinto muito mimadinha mas você vai ter que me aturar. ⎯ Respondo ríspido.

⎯ Você deixou bem claro que não gosta da minha família, por que comprou boa parte das ações então? O que você quer fazendo tudo isso? ⎯ Percebo a confusão presente em seu olhar.

Ah, se você soubesse mimadinha.

⎯ Isso não te interessa garota, acho bom você não se meter nos meus negócios, nem no meu caminho. ⎯ Tento cortar sua liberdade pela raiz, deixando bem claro que não vou dizer o que ela quer saber.

Percebo o jeito que a sala ficou quando encaro a mesma, e decido procurar a faxineira. Alguém tem que dar um jeito nisso, nem que seja eu mesmo.

Espero que só a mimadinha tenha visto o meu descontrole. Sei que o que aconteceu entre o meu tio e Zeki Turan vai parar nos ouvidos de Can, mas eu não me importo com isso, contanto que ele não perceba e não veja o quão preocupado eu estou.

Quando estou prestes a sair do meu escritório Özgür faz com que eu pare no meio do caminho, quando pega firmemente em meu braço.

⎯ Eu não vou deixar você machucar a minha família, isso eu não vou permitir. ⎯ Que fofa, ela acha que vai me intimidar falando bobagens sem fundamento.

⎯ Qual é o seu intuito ao falar isso? Chega a ser cômico o fato de você achar que eu vou ter medo de uma mulher que não tem ao menos vida própria porque vive cheia de seguranças ao seu redor. ⎯ Um sorriso debochado escapa dos meus lábios, enquanto eu me desprendo de sua mão. ⎯ Não seja patética Özgür Yaman, todo mundo sabe que você só está nesse concurso e pode até mesmo chegar a ganhar só por causa da influência dos seus pais e porque seu pai é um dos donos da empresa. Mas não por conta do potencial necessário! Pessoas como você nem sabem o que é isso.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora