💨 Capítulo 60: " Prestes a explodir " 🪽

273 39 44
                                    

Com o intuito de não tomar café da manhã, apenas com Can como companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o intuito de não tomar café da manhã, apenas com Can como companhia. Decidi ir até o quarto de Özgür, chamá-la para descermos juntas.

Bato na porta pelo menos três vezes, pausadamente, e estranho quando a mesma não responde.

Geralmente ela não me ignora.

Preocupada entro devagar, e me surpreendo quando encontro sua cama arrumada como se ela não tivesse dormido em casa na outra noite.

⎯  Ela não é de fazer isso. ⎯  Antes de tirar conclusões precipitadas, fui ver se ela não estava no banheiro, mas acabo não encontrando ninguém.

Preciso avisar isso para o seu irmão.

Corro sentindo meu coração bater descompassadamente, porque não pensar o pior nessas horas é inevitável.

⎯  Can, a Özgür não dormiu em casa essa noite. ⎯  Anuncio assim que vejo ele na sala de estar.

⎯  Como assim não dormiu? ⎯  Fica alerta.

⎯  Fui procurar ela em seu quarto, e não encontrei. Ela não é de acordar e andar pela casa, então é certeza que ela não está aqui. ⎯  Meus olhos marejam, assim que lembro que a mesma pessoa que matou Mehmet pode ter feito algo com ela.

⎯  Não pode ser… ⎯  Pega o celular, discando logo em seguida um número de uma pessoa, que logo o atende. ⎯  Çinar, convoque todos os homens do nosso grupo, precisamos nos reunir. Urgentemente!

Can desliga assim que o homem do outro lado da linha, demonstra ter entendido o recado.

Assim que ele foca seus olhos em mim, me aproximo dele, tentando me acalmar para poder falar com o mesmo.

⎯  Encontre ela, por favor. ⎯  Peço com o coração na mão. ⎯  Tenho medo que algo aconteça. ⎯  Sussurro tristonha.

⎯  Vou fazer questão de trazê-la viva, e bem. ⎯  Antes de continuar, Can coloca suas mãos em cada lado do meu rosto acariciando o mesmo. ⎯  Sei que minha palavra não está tendo muito validade ultimamente com você, mas eu te garanto isso. ⎯  Beija minha testa antes de sair como um raio de onde estávamos.

Só espero que Özgür fique bem.

Porque não é preciso ser uma gênia para se dar conta que algo aconteceu.

⎯  Mas eu confio no Can, sei que ele vai trazer Özgür sã e salva.

Ele não falharia nessa missão, disso eu tenho certeza.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora