Percebo que Dilara fica sem reação com o meu toque, sua respiração fica descompensada, ao mesmo tempo em que as palavras somem da sua boca.
⎯ O que te leva a pensar que eu estou com ciúmes? ⎯ Questiona sem entender.
⎯ Essa seria a única explicação plausível Dilara, porque eu já deixei claro que não vou trair você.
⎯ Sua ex, não tem tanta convicção disso. Até está fazendo questão de participar do seu concurso. ⎯ Explica como se eu não estivesse querendo ver o óbvio.
O problema é que eu estou, mas não é porque estou vendo óbvio que vou ignorar o fato de estar vendo que Dilara está insegura também, e atoa.
⎯ Esse é o trabalho dela, ser modelo e desfilar. Quanto a isso não tem muito o que fazer. ⎯ Falo dando de ombros, e Dilara arqueia sua sobrancelha direita. ⎯ Mas ela participar do concurso não significa nada, porque a mesma já faz parte do meu passado e se depender de mim vai continuar sendo assim!
Esclareço com convicção e percebo que Dilara acredita nas minhas palavras, pela forma em que ela me encara.
Sei que Dilara pode chegar a ter motivos para se sentir insegura, porque Pinar e eu já tivemos um passado e eu não sou um homem que mostra ser muito bom.
Mas eu nunca teria coragem de trair ninguém, principalmente a mulher que eu divido querendo ou não até mesmo a minha vida e fiz questão de escolher para se casar comigo.
⎯ Trair não é, e nunca foi algo que eu se quer pensei em fazer com você Dilara. E eu vou te provar isso. ⎯ Antes de me retirar digo, fazendo com que ela me encare com seus lindos olhos cor de mel.
Linda como sempre.
Depois da primeira prova do concurso todos voltamos para casa exaustos inclusive bem tarde também, tanto que estou com medo de levarmos uma bronca da senhora Martina agora pela manhã.
⎯ Pelo menos o café da manhã vai ser pontual, e sem falta. ⎯ Penso em voz alta enquanto encaro o meu reflexo através do espelho.
Hoje optei por vestir um vestido florido coberto de rosas, e rodado. Meu cabelo curto está solto e com pequenos toques de baby lis nas pontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...