Estou praticamente correndo contra o tempo em busca de respostas.
Preciso saber a verdade, porque não suporto o fato de estar tão enganado sobre a índole do meu tio.
Mas eu já deveria estar acostumado, as pessoas mentem, enganam e são capazes de fazer muitas coisas ruins, por conta dos seus interesses pessoais.
Porém me pergunto o porquê do meu tio agir dessa forma. O que ele ganharia impedindo que Dilara soubesse a verdade?
Determinado a descobrir a verdade, ligo para Çelik, porque preciso descobrir se a informação do homem que eu conversei é mesmo verídica.
⎯ Sim, sou todo ouvidos senhor Can. ⎯ Atende o celular rápido.
⎯ Você já sabe se o que Ferit falou, prossegue? ⎯ Sou direto esperando que o mesmo já tenha respostas.
⎯ Sobre isso, tem grandes chances de ele ter mentido. ⎯ Informa com cautela. ⎯ Busquei descobrir se o que ele disse era verdade, através de outro membro da máfia que faz parte do nosso grupo, e ele me disse que o mesmo respondeu dizendo que na vida muitas vezes precisamos separar a verdade do que o que realmente nos convém.
⎯ Você só pode estar brincando comigo Çelik! ⎯ Como ele pôde deixar isso passar?
Ainda mais sendo o meu homem de confiança.
⎯ Peço desculpas senhor, e para compensar o meu erro vou fazer questão de fazer o possível e o impossível para arrancar a verdade dele.
⎯ Acho bom mesmo Çelik. Sua inteligência é seu ponto forte e foi o que fez com que você conquistasse esse cargo, espero que com o tempo você não perca isso e não me decepcione. ⎯ Agora só me faltava essa, meu homem de confiança acreditando em algo que um membro da organização diga porque supostamente foi subornado para falar.
⎯ Garanto que isso não irá mais acontecer.
⎯ Acho bom mesmo! ⎯ Desligo o celular, com raiva por conta do seu deslize.
Por um instante acreditei que meu tio poderia ser pior que o meu pai, e arquitetar algo maléfico por conta de algum motivo até então desconhecido.
Porém a verdade foi provada, e com o interrogatório que Çelik irá fazer, ele vai conseguir arrancar a verdade do tal Ferit.
Sei que Çelik não irá falhar, ou o seu fim será igual ou pior ao de Ferit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romansaᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...