Não pensei duas vezes antes de aceitar doar sangue para Dilara, apesar de ficar surpreso e com vários questionamentos, salvar a vida dela está em primeiro lugar e é algo inegociável.
Mas ainda tem algo que quero tirar a limpo, por isso não penso se quer duas vezes antes de perguntar.
⎯ Vocês já descobriram, quem fez isso com Dilara? ⎯ Questiono Ibrahim, enquanto ele controla o volante de seu carro.
⎯ Não, tenho uma pista importante. Mas nada que diga quem foi que mandou bater em Dilara, porém uma coisa é certa. ⎯ Afirma com convicção, deixando-me confuso.
⎯ O que? ⎯ Indago, sem entender.
⎯ Quem fez isso com Dilara não está muito longe de nós, e queria fazer com que ela fosse morta a todo custo. ⎯ As palavras de Ibrahim ficam coladas em minha mente, gerando uma série de calafrios em meu corpo.
É inexplicável o que eu sinto com relação a Dilara, não é atração, muito menos amor.
Sempre soube respeitar mulheres comprometidas, ainda mais quando se trata da companheira de uma pessoa que eu tenho muito apreço como Can.
Mas chega a ser estranho o que eu sinto e como o meu corpo reage só de pensar no que poderia ter acontecido, e no que pode acontecer com a mesma caso a transfusão de sangue não dê certo.
Pode ser irracional da minha parte, mas uma parte de mim não aceita a realidade, não aceita o fato de ela não ser minha filha.
Apesar de que eu sei, que a sua semelhança com minha falecida esposa pode me levar a pensar assim.
Yusuf fez questão de investigar, o mesmo não mentiria e muito menos entregaria documentos falsos. Ele dedicou parte do seu tempo para encontrar minha Dalila, mas infelizmente não deu certo.
E eu confesso que já perdi as esperanças, não acredito que algum dia eu vá encontrá-la mais.
Meu tio é realmente um anjo, não é atoa que muitas vezes eu desejei que ele fosse meu pai e não Yusuf Yaman.
O mesmo mal chegou no hospital e já foi falar com o médico para perguntar como seriam os procedimentos para a cirurgia, claro que ele fez questão de perguntar enquanto eu estava presente, me deixando mais aliviado quando o médico disse que hoje mesmo poderia ser feita a transfusão de sangue, para que depois ocorresse a recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...