💨 Capítulo 42: " Voz do coração " 🪽

333 40 47
                                    

Devagar abro os meus olhos, percebendo que a noite passada não foi um sonho movido pela saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devagar abro os meus olhos, percebendo que a noite passada não foi um sonho movido pela saudade.

Tenho a certeza disso quando encaro Can e vejo o mesmo me observando, com um sorriso sereno em seu rosto.

⎯  Bom dia. ⎯  Cumprimeto beijando seu rosto calmo.

⎯  Bom dia, meu lírio. ⎯  Can junta nossos lábios em uma mínima pressão, enquanto acaricia algumas mechas do meu cabelo com o polegar. ⎯  Te devo um pedido de desculpa, você não mereceu o que eu disse no outro dia.

Pela sua expressão percebo que ele se arrependeu. E não é para menos, porém ele não foi o único que errou, eu também errei quando desconfiei do seu caráter.

⎯  Também te devo um pedido de desculpa, não deveria ter desconfiado do seu caráter. ⎯  Fecho os olhos tentando espantar as lágrimas que estão por vir. ⎯  Mas é a primeira vez que eu sinto isso, confesso que não sei como agir e muito menos o que fazer quando me sinto insegura a ponto de…

⎯  Não foi sua culpa, tenho certeza que Pinar armou tudo isso para ver a nossa ruína. ⎯  Deduz encarando um ponto fixo. ⎯  Por um momento acreditei na sua evolução, mas pelo visto me enganei.

⎯  Uma mulher ferida é capaz de tudo Can. ⎯  Observo o óbvio. ⎯  Por isso que eu vou conversar com ela hoje mesmo, de mulher para mulher, como dizem.

⎯  Tem certeza, meu lírio a Pinar não é uma mulher confiável…

⎯  Ela não vai fazer nada comigo, e pode ficar tranquilo que eu vou me cuidar. ⎯  Deixo claro, para que não reste dúvidas.

⎯  Acho bom mesmo, porque eu te amo, e não sei o que faria se Pinar fizesse algo com você. ⎯  Abraço seu corpo forte e musculoso, enquanto ainda estamos deitados no sofá de seu escritório, sentindo-me protegida.

⎯  Ela não vai, pode ter certeza disso. ⎯  Afinal de contas, mesmo não gostando de mim, ela sabe que se tocasse em um fio de cabelo meu as consequências seriam péssimas.

Aliás, falando nisso.

⎯  Can, você ainda não descobriu quem pode ter mandado me bater? ⎯  Questiono curiosa.

⎯  Tenho uma suspeita que se confirmou, mas não acho que pode ter sido ele…

Responde vagamente, não sanando a minha curiosidade.

⎯  E de quem você está falando? ⎯  Indago tentando saber o nome do homem que ele está se referindo.

⎯  Pode ter sido Emir Haydar, meu maior inimigo. ⎯  Declara, fazendo com que eu lembre do dia em que ele me falou sobre ele.

O dia em que Özgür foi visitá-lo, depois desse dia ela me perguntou sobre seu irmão estar medido com a máfia, se eu sabia e aceitava isso normalmente.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora