Não gosto de ser o último a ficar sabendo das coisas, principalmente quando algo envolve minha irmã e agora Dilara, minha esposa.
Que é minha responsabilidade desde o dia em que eu me casei com ela.
⎯ Alguém pode me explicar, o que está acontecendo aqui? ⎯ Pergunto encarando tanto a minha irmã quanto Dilara.
⎯ Vou participar do concurso da empresa, quero representar um dos perfumes. Se eu passar nas provas do concurso claro. ⎯ Özgür explica, deixando-me surpreso e furioso.
Onde é que a minha irmã está com a cabeça, mas isso só pode ser influência de Dilara.
⎯ E quem te deu essa ideia?
⎯ Eu mesma tive, ou você acha que quero ser sustentada pelo resto da minha vida por você e pelos nossos pais? Can eu quero crescer, e mereço crescer, evoluir profissionalmente...
⎯ Quem vai te gerenciar? ⎯ Suspeitando que seja Dilara eu pergunto.
Ela provavelmente não tem um curso profissionalizante, mas sei da cláusula do formulário e do contrato que diz que a pessoa que vai gerenciar a modelo tem que ser de confiança e não precisa ser totalmente especializada, apenas saber o básico de moda e ser comprometida com a modelo e com o concurso, claro.
Noto o quanto minha irmã gosta de Dilara, é perceptível isso, por isso tenho quase certeza que ela é quem vai gerenciar minha irmã.
⎯ Dilara. ⎯ sabia! ⎯ Confio nela, e não imagino outra pessoa nesse cargo.
Sorrindo de lado ela fala, enquanto Dilara apenas observa a nossa conversa.
⎯ O que fez as duas tentarem esconder isso de mim? Será que eu nunca ia descobrir que a minha irmã e a minha mulher estão participando do concurso que eu vou gerenciar, porque oh meu Deus essa é a minha empresa. ⎯ Me estresso, e toda a paciência que eu estava tentando ter vai embora.
⎯ Não roubamos e nem matamos ninguém Can. Quem vê você falando assim, pode pensar que chegamos a fazer algo imperdoável! ⎯ Revira os olhos me deixando com mais raiva.
É uma irresponsável mesmo!
⎯ Você não sabe com o que eu lido, tenho inimigos Dilara. Aliás, temos inimigos porque se eu tenho vocês duas também tem, porque somos da família Yaman, todos nós, sem exceção.
⎯ A verdade é que eu estou cansada do fardo de ser uma Yaman! ⎯ Özgür afirma defendendo tanto ela, quanto Dilara. ⎯ Por causa do nosso sobrenome, e dos inimigos que temos eu não posso nem ao menos respirar ar puro sem ser seguida por pelo menos um segurança que é do tamanho de um gigante.
⎯ Porque eu prezo pela sua segurança. ⎯ Tento deixar claro, mas Özgür apenas sorri em descrença.
⎯ Prezar pela minha segurança não significa me prender em uma gaiola de ouro Can. Já tenho 20 anos, preciso viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...