✨️ Capítulo 67: " Começando o ano não muito bem " ✨️

227 36 34
                                    

Nunca pensei que organizar uma surpresa para um pedido de casamento caseiro fosse tão complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei que organizar uma surpresa para um pedido de casamento caseiro fosse tão complicado.

O bom é que o noivo e o irmão da noiva estavam dispostos a me ajudar em todo e qualquer momento.

Estava fora de questão não ajudar Emir e Can, organizar o melhor pedido de casamento para Özgür, afinal de contas não falo da boca para fora quando digo que a considero como uma verdadeira irmã.

⎯ Pode colocar esses balões aqui. ⎯ Digo para um dos empregados da empresa que contratei para organizar o jardim.

Que inclusive vai estar decorado com balões brancos, cinzas e um banner grande porém bonito com a frase " feliz ano novo ".

As letras claro vão ser cinza, e terão o glitter da mesma cor.

Esse nome tem que se destacar, mas não de uma forma brega, e sim sofisticada.

⎯ Espero que principalmente a noiva goste de tudo. ⎯ Penso em voz alta, despreocupada, pois sei que Özgür não pode me escutar já que ficou encarregado de pegar nossos vestidos.

Na verdade eu pedi, para despistar a mesma e organizar com mais calma. Meu medo durante esses dias era justamente deixar que algo escapasse da minha boca, e eu estragasse tudo.

Aí, só de pensar nisso fico com calafrios.

⎯ Ela vai meu bem, principalmente quando souber que você ficou encarregada de cuidar de todos os detalhes. ⎯ Senhora Camille comenta, fazendo com que eu perceba sua presença.

⎯ Senhora Camille, que bom recebê-la aqui. ⎯ Digo com um sorriso contido.

Sei que a mesma ainda possui um certo receio comigo, por conta do passado. Mas faço questão de demonstrar que da minha parte está tudo resolvido.

⎯ Ah, não precisa me chamar de senhora, na verdade só Camille está bom. ⎯ Diz deixando-me surpresa.

Depois de saber toda a verdade sobre a noite fatídica em que eu sumi, já cheguei a conversar com a futura esposa do meu pai, para poder ver se tinha como Özgür talvez se casar no mesmo dia que ela.

A mesma disse que adoraria, mas que sempre imaginou sua filha se casando de uma maneira mais calma e única, até porque o sonho de Özgür sempre foi se casar como uma princesa, mesmo comemorando esse momento só com pessoas próximas.

Então por si só eu entendi que meu pai e senhora Camille iam se casar em um mês, enquanto Özgür e Emir em outro.

⎯ Ah, tem certeza? ⎯ Indago tentando não soar rude.

⎯ Logo vou me casar com seu pai, e não quero ser tratada como uma estranha pela minha própria enteada. ⎯ Tá bom, nesse quesito ela tem razão. ⎯ Inclusive, quero conversar com você algumas coisas.

Curiosa, mostro que podemos sentar em uma das cadeiras, da grande mesa que tem no jardim que possui o intuito de reunir todos essa noite, para os dois grandes momentos.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora