⎯ Apesar de parecer algo que eu facilmente faria, não fui eu que mandei tirarem a vida dela da forma mais cruel possível. ⎯ Respondo deixando claro que posso ser tudo, menos burro.
⎯ Por que eu não consigo acreditar em você? ⎯ Sussurra séria fazendo com que eu revire os meus olhos.
⎯ Se você acredita ou não, o problema é seu. A verdade é que não temos que debater sobre isso, e sim sobre como vamos agir daqui pra frente. ⎯ Cansei de esperar, precisamos agir e logo.
⎯ Sinceramente eu não sei, o que aconteceu com Dilara vai atrapalhar os nossos planos. Tenho certeza que até o evento de abertura do concurso foi adiado. ⎯ Droga, pior que esse evento era o momento certo de tentar fazer algo.
⎯ Não vamos nos dar por vencidos, a destruição dos Yaman vai acontecer, cedo ou tarde. ⎯ Vou vingar meu pai, custe o que custar.
⎯ Destruir todos os Yaman não é meu objetivo, quero Can de volta e comigo. Apenas×. ⎯ Como pode, uma mulher tão linda mais que rasteja atrás de um homem que já deixou claro que não a ama e muito menos que a quer em sua vida.
⎯ Eu generalizei, não queremos o mesmo. Mas temos que fazer algo para concretizar os nossos objetivos, após fazer nosso trato. ⎯ Pinar encara um ponto fixo calada, enquanto eu falo. ⎯ Só quero deixar uma coisa clara Pinar, não me aliei a você atoa, quero vingança custe o que custar.
Aviso antes de sair do seu apartamento contariado.
Se Pinar pensa que vai dar pra trás, a mesma está muito enganada. Eu não vou deixar isso acontecer, porque se ela deu a sua palavra ela vai ter que cumprir o que prometeu.
Almejo me vingar a um bom tempo, e isso nunca vai mudar.
Posso dizer com total certeza que o momento em que eu mais me senti aliviado, foi quando o médico disse que a transfusão de sangue tinha sido um sucesso.
Tio Bariş foi um verdadeiro anjo, a ele eu devo não só a vida de Dilara como também a minha.
Não sei o que seria de mim sem Dilara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙
Romanceᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofrido diversas coisas ao longo de sua trajetória de vida, com apenas 24 anos ela acredita que sua vida está destruída e que a única forma de so...