💨 Capítulo 43: " Impasse " 🪽

305 42 20
                                    

Ler alguns tópicos das regras que foram acrescentadas, por conta da prova e do evento do concurso em Veneza pode chegar a ser cansativo, já que são muitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ler alguns tópicos das regras que foram acrescentadas, por conta da prova e do evento do concurso em Veneza pode chegar a ser cansativo, já que são muitas.

Mas eu não vou desistir de ler cada uma, mesmo sendo cansativo.

Um baque forte na porta me espanta, e quando eu encaro a mesma vejo Dilara adentrando a sala parecendo estar muito brava.

⎯ Dilara, aconteceu alguma coisa? ⎯ Questiono andando na sua direção. ⎯ Meu irmão fez algo?

⎯ Não, a ex dele que fez dessa vez. ⎯ Diz fazendo com que eu a encare sem entender. ⎯ Fui tentar colocar na cabeça dela que Can não a ama, e que seria melhor ela procurar ter pelo menos um pouco de autoestima, porque está sendo insuportável ter ela perseguindo meu relacionamento com seu irmão.

⎯ E ela? ⎯ Indago curiosa.

⎯ Basicamente o que eu falei entrou em um ouvido, e saiu no outro! ⎯ Nossa, deve ser horrível esse tipo de situação.

⎯ Sinto muito Dilara. ⎯ Digo com pesar.

⎯ Tudo bem, vamos deixar esse assunto de lado. ⎯ Pede se direcionando até o sofá. ⎯ Na verdade preciso conversar com você sobre outro assunto.

⎯ Já quero deixar claro, que não fui eu quem disse onde estávamos na noite passada para o meu irmão. ⎯ Sou sincera, pois esse deve ser o possível tópico que Dilara quer tratar comigo.

⎯ Ele deve ter descoberto por algum segurança que talvez tenha nos visto sair, ou algo do tipo. ⎯ Dá de ombros demonstrando não ter tanto interesse assim. ⎯ Mas não quero falar com você sobre isso.

⎯ Sobre o que seria então? ⎯ Percebo que Dilara pensa um pouco antes de falar, deixando-me mais preocupada.

⎯ Foi o Emir que disse a verdade sobre o mundo que seu irmão faz parte, e o seu pai?
⎯ Sua pergunta me pega desprevenida, fazendo com que eu fique calada, por não saber o que responder.

Não consigo mentir, sou assim desde pequena, por incrível que pareça nunca menti nem para os meus pais.

Mas falar a verdade abertamente está fora de questão, porque não quero expor Emir. Não tenho esse direito, principalmente depois de tudo que ele passou.

⎯ Seu silêncio já responde a minha pergunta. ⎯ Com pesar Dilara fala.

⎯ Uma hora ou outra eu ia saber! ⎯ Faço questão de citar o óbvio. ⎯ Afinal de contas Dilara, mentira tem perna curta e eu não posso viver para sempre na redoma que Can faz questão de me manter desde sempre.

⎯ Ele não faz isso para o seu mal Özgür, muito pelo contrário na verdade.

⎯ Eu sei, mas olha pra mim. Sou uma mulher adulta, não posso ser protegida como uma criança indefesa pelo resto da minha vida. ⎯ Poxa Dilara, até um tempo atrás você mesma achava isso.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora