💨 Capítulo 15: " Surpresa inesperada " 🪽

481 55 32
                                    

Os primeiros raios de luz do sol batem no quarto, e mesmo não lembrando de ter deixado a janela aberta eu acordo porque não sou de ficar deitada quando a manhã chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros raios de luz do sol batem no quarto, e mesmo não lembrando de ter deixado a janela aberta eu acordo porque não sou de ficar deitada quando a manhã chega.

Mas mesmo tentando sair da cama eu não consigo, porque algo ou melhor alguém me segura como se sua vida dependesse disso.

Forçando mais a minha visão acabo me dando conta de que não estou no meu quarto, e sim no de Can, com ele e do seu lado.

Isso só pode ser algum tipo de alucinação.

Tentando não acordá-lo eu levanto pegando um roupão disponível em seu cabide, e sem querer acabo lembrando-me de algumas coisas que aconteceram ontem.

Inclusive do momento em que tirei minha roupa na sua frente, e fiz com que ele ficasse debaixo do chuveiro comigo enquanto eu estava bêbada.

⎯ Que merda Dilara! ⎯ Tinha que ser a porcaria da bebida, que no momento em que entra no meu corpo meche com a minha mente de várias formas.

Não posso ficar aqui, tenho que sair o quanto antes.

Sei que sou forte, mas não vou aguentar olhar na cara dele.

Ficar nua na sua frente não me chateou, mas sim demonstrar fraqueza de uma forma vergonhosa.

Quando estou perto de abrir a porta, sinto alguém atrás de mim, uma mão forte em cima da minha deixando-me nervosa e sem reação.

⎯ Vejo que você já se recuperou da bebedeira de ontem. ⎯ Comenta, fazendo com que eu me vire pra ele, buscando encarar o mesmo.

⎯ Pra você vê, o que um banho é capaz de fazer. ⎯ Respondo de forma espontânea, não percebendo a garfe que eu acabei de comenter.

Só consigo perceber quando ele sorri de forma ladina, despertando algo dentro de mim.

Uma sensação indescritível, e ao mesmo tempo estranha também.

⎯ Dilara por que você bebeu daquele jeito? ⎯ Questiona curioso.

Confesso que nem eu sei porque decidi me embebedar. Na verdade eu sei, só não quero admitir que por causa de uma ex louca, e um pai doente, joguei tudo para o auto e decidi beber como se meu fígado fosse invencível.

⎯ Foi por causa da visita repentina da minha ex?

⎯ Não só isso. ⎯ Sou direta, deixando-o confuso. ⎯ Seu pai veio aqui enquanto você estava trabalhando, disse coisas um pouco cruéis, tentando deixar claro que se eu fosse uma interesseira quebraria minha cara porque ele não deixaria você acabar com seu patrimônio por causa de mim.

Digo o que eu interepretei, e percebo que Can fica triste ao escutar as minhas palavras.

A cada dia eu entendo mais o seu lado, compreendendo o porquê de ele preferir se casar com uma prostituta do que uma mulher que realmente o amaria.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora