Olá pessoas ☺️💕!!!
Antes de começar o Capítulo, espero que tenham lido o aviso que deixei na sinopse 🙏🏼. Assim não restará dúvidas sobre a demora da volta das postagens dos capítulos.
O livro, deriva de um conto que escrevi, no qual vi potencial para se tornar algo maior e mais completo. É tanto que hoje virou série com 4 livros, até então.
Após completo ele será retirado do Wattpad (lembrando que à única plataforma que uso, se estiver em outra, é plágio!), só que ainda não tenho um prazo. No entanto, avisarei previamente, quando tiver.
Sem mais, vamos de leitura! Desculpe os erros que encontrarem, está sem revisão adequada (A tia aqui, no momento, não tem condições pra isso.) e curtam, cometem e compartilhem se gostarem 😉🙏🏼🌻.
Beijos de luz!!!😘😘😘✨✨✨
🔸🔸🔸🔸🔸
Luíza
Sexta-feira à noite, após uma semana cansativa de trabalho, nada melhor do que curtir uma baladinha com os amigos.
É o que eu estou prestes a fazer. Após mais uma semana tendo que separar processos, estudá-los, e ainda por cima revisá-los, decidir me dá um descanso merecido. Depois de tanto tempo me dedicando ao trabalho, e a um chefe extremamente gato, que ao menos nota à minha presença, resolvi aceitar o convite para o happy hour, que minha melhor amiga, a Ane, faz a pelo menos três meses. Desde que eu terminei meu conturbado noivado com o Erick.
Com este pensamento, ligo para Ane e assim confirmar o convite:
>>><<<
- Alô, amiga! – Ane atende prontamente.
- Oi Lu, qual à urgência, pra justamente você, me ligar no horário do seu "precioso" expediente? – debocha.
- Resolvi aceitar aquele seu convite para sairmos para curtir uma balada – afasto o telefone do ouvido, para que uma Ane histérica comece a gritar no outro lado da linha.
- Não acredito nisso! O que fizeram com você? – ela brinca e eu dou risada.
- Só decidir curtir um pouco, ué.
- E faz mais do que bem. Você não vai se arrepender. A que horas te encontro?
- Umas 21 hrs, pode ser?
- Perfeito! Passo em sua casa para te buscar, Lu.
- Assim espero. Agora tenho que ir, beijos!
- Beijos, Lu!
>>><<<
No final do expediente, vou para casa para me produzir, digna de uma atriz de Hollywood. No fim optei por um vestido azul marinho, cheio de paetês e brilhantes, que chega até o meio das minhas coxas, e com um decote generoso nas costas. Caprichei na maquiagem, marcando bem os meus lindos olhos verdes água e meu rosto angelical (só o rosto mesmo). Meus saltos são pretos de tiras e bem altos. Meus cabelos estão soltos e com ondulações que me deixam mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)
RomanceQuando o amor é mais forte que o autocontrole. Duas pessoas feridas pela vida. Ela por ter sido traída pelo noivo que amava, além de ter suportado seus ciúmes por dois anos. Ele também pela traição, porém muito mais grave do que se pode imaginar, al...