Capítulo 28

6.8K 596 19
                                    

Pedro

Assim que volto para o apartamento da minha pequena, quando aciono o elevador, o meu cunhado surgi.

- Você não consegue ficar longe da tampinha, não é?! - constata ele divertido, se referindo a irmã.

- Não consigo, não posso e nem quero. Ainda mais depois do que aconteceu.

- Alguma novidade nas investigações? - Lucas, questiona curioso.

- Sim. Finalmente conseguimos encontrar os culpados, e eles já estão presos.

- Como assim culpados? São mais de um?

- Sim, três homens que estavam infiltrados na minha equipe de segurança, a mando da Fernanda. Conseguimos à localização dela, porém a mesma foi mais esperta, fugindo mais uma vez.

- Isso está muito sinistro. Será que ninguém para essa louca?! - fala indignado.

- Eu vou parar ela! Nem que pra isso eu tenha que ir ao inferno buscá-la.

Assim que à porta do elevador se abre, entramos, e logo em seguida o meu celular toca. É um dos seguranças amigo do meu primo Davi, que está de prontidão no prédio. Atendo rapidamente, esperando que não seja nada com à Luíza.

>>><<<

- Oi - digo somente.

- Ah um rapaz na frente do apartamento, e seu sogro está com os ânimos um pouco exaltados. O que faço, Senhor?

- Pode deixar comigo, que estou chegando - desligo, e informo o ocorrido ao Lucas.

>>><<<

Quem será o infeliz?

Assim que chegamos, temos uma surpresa completamente desagradável. Sem esperar por mais, já vou logo pegando o bastardo do Erick pelo colarinho.

- O que este merda está fazendo aqui? - questiono, exigindo uma resposta urgente.

- Este patife, teve a cara de pau de vim visitar a Luíza, para saber se ela está bem - revela o meu sogro, muito furioso, assim como eu.

- Mas é muita cara de pau mesmo... - tenta avançar o meu cunhado.

- CHEGA! - grita minha baixinha. - Por favor, parem, estamos chamando à atenção de todo o prédio. Vamos nos acalmar. Pedro solta o Erick.

- Mas... - tento reclamar, porém sou interrompido.

- Agora! - ordena a Luíza.

Mesmo não concordando, acato o pedido da minha mulher. Pois sei que ela não pode se exaltar. No entanto, minha vontade mesmo, era de enfiar à mão na cara deste verme, de novo.

- Erick, vai embora logo. Chega de show! Você mesmo pode ver que estou bem, então não precisa se preocupar.

- Porém vou me preocupar sempre! Mesmo que não esteja mais comigo - o filho de uma puta não tem mesmo noção do perigo.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora