Convite!!

1K 44 0
                                    

Olá pessoas! Venho os convidar para conhecer o mais novo livro da Série Atos: Ato da Atração.

Às postagens dos capítulos começam dia 30/04. Mas o mesmo já se encontra disponível na plataforma para ser adicionado 😉.

Assim também como o livro: Emma Scott.

O spin-off com a estória da Emma, nossa "ex-vilã", após o livro Balanço da Vida, estará  com os seus capítulos disponíveis à partir do dia 05/05. Mas já pode ser adicionado nas bibliotecas do Wattpad.

Qualquer dúvida podem me perguntar que respondo assim que puder.

Deixarei a sinopses e as capas de ambos à seguir.

Beijos de luz. E espero o Feedback de vocês!!! 😘😘😘✨✨✨

P.s.: Desculpem se encontrarem algum erro.

*****

Sinopse - Ato da Atração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse - Ato da Atração

Duas pessoas completamente opostas.

Ela, traumatizada e ferida quando o assunto é relacionado há homens. Além de carregar consigo um trauma e segredos daqueles que a cercam, exceto sua família. Sozinha e determinada, luta para criar seus dois filhos. Sendo eles o seu principal foco, juntamente ao trabalho. Ter um relacionamento amoroso se quer entrar para sua lista de desejos.

Ele, um mulherengo nato, que por não ter conseguido segurar o pinto dentro das calças, acabou perdendo a única mulher que realmente despertou seus sentimentos até então. O que não foi o suficiente... Se arrependeu, porém, tarde demais. Ao menos conseguiu se redimir com a ex-noiva. Mas a sua vontade em mudar mesmo, vem com uma nova e inesperada paixão.

Será que realmente uma atração poderá transformar um homem?

E enquanto a quebrar a barreira de uma mulher fechada para o amor?

Até onde juntar o fogo e a palha podem dar?

Descobriremos em breve nesta estória cheia de emoção e divertimento. Onde à atração entre os dois só não serão maiores que as provocações e tretas entre eles.

Dois pólos; Dois pesos; Duas medidas; Focos diferentes. Mas apesar de todos estes opostos, dois pontos os unem: A atração e o desejo!

O que será que vai acontecer com esses dois?? 🤔😏

*****

Apresentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apresentação

Após aprontar todas contra a Carolina e Marcos (do livro: Balanço da Vida), nossa megera Emma retorna agora em busca de sua redenção.

Será que ela terá a segunda chance que tanto deseja, pra poder recomeçar?

Saberemos em breve neste romance. Onde não só a regeneração será almejada. Mas também novos amores irão surgir, assim como intrigas que não podem faltar 😌.

Enfim descobriremos quem de fato é Emma Scott.

***

Sinopse

Erros todos nós cometemos. No entanto não são todos que reconhecem, e bem menos são aqueles que se desculpam ou buscam formas de se redimir. Eu sou uma das pessoas que se enquadram na segunda opção. Mesmo depois de relutar pra enxergar o mal que estava fazendo. A verdade é que a minha pior vítima, sou eu mesma.

Em prol de uma paixão doentia, tóxica e cega, ultrapassei limites que jamais deveria. Fiz coisas das quais não me orgulho nem um pouco. Decidir ser vilã, quando a melhor atitude que tomaria era esquecer de vez o Marcos, aceitar que entre nós nunca passou de curtição, que o seu amor era dá Carol, e aprender a ter amor próprio. Simples era eu ter tirado o meu time de campo sem alarde.

Como gostaria de poder voltar no tempo...

Infelizmente o mal foi feito e hoje a conta dos meus erros a serem pagos chegou.

Sofro pelas piadas de mal gosto, com os olhares hostis, as desconfianças, com a minha consciência e recordações que todos os momentos fazem questão de me lembrar das minhas falhas.

Todos os dias tento provar à todos que eu voltei a ser a pessoa racional, coerente e controlada que outrora fui. O que me resta é recuperar a autoconfiança que que pedir.

Hoje tenho ajuda de uma psicóloga e da minha irmã. Decidir buscar orientação após a conversa que tive com o Sandro, me tocar, ajudando-me a fazer o correto.

Por falar no Sandro, ele é uma das pessoas que não me julga. Pelo contrário, chega a sair em minha defesa em algumas ocasiões, e é sempre muito gentil comigo. O que está começando a ser perigoso.

Nos últimos meses, tenho pensado muito nele. Até mais do que eu gostaria. Ando o admirando demais de longe. E seu jeito galante e educado não ajudam em nada.

Com tudo o que aconteceu com relação aos meus sentimentos pelo Marcos, no momento, tenho medo de me apaixonar novamente e cometer os mesmos erros. Por isso não quero e muito menos posso me apaixonar pelo Sandro.

Não estou preparada pra um envolvimento amoroso, por agora. Quem sabe no futuro próximo. Quando estiver estável e resolvida com as questões que já falei com vocês.

À hora agora é de me tratar. Cuidar do meu psicológico, do meu interior e tentar dar à volta por cima.

Não quer dizer que de vilã virarei a mocinha. Não. E sim que Buscarei melhorar minhas atitudes e recobrar todo o meu valor, amor próprio e confiança em mim mesma. Sem precisar ser dependente de outra pessoa por completo.

Se vou conseguir? – Não sei.

Ao menos o primeiro passo rumo à minha reconstrução, eu já dei.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora