Capítulo 17

10.4K 733 35
                                    

Luíza

A noite que tive com o Pedro, mais uma vez, foi incrível. Acordo por falta do seu calor junto ao meu, estico o meu braço em buscar do seu corpo, porém parece que ele já se levantou. Abro os meus olhos, e um sorriso automático aparece em meus lábios, ao vê o Pedro entrando no quarto, com uma bandeja em mãos. Nela tem suco, café, bolo, pães, queijo e presunto. Ele abre um sorriso maravilhoso para mim.

Ele fica muito sexy sem camisa, com apenas uma calça de moletom, e o cabelo bagunçado, demostrando que acabou de acordar.

- Você quase estragou a surpresa, minha pequena - brinca, depositando um selinho em minha boca.

- Pelo jeito o Senhor gostou de ontem à noite, e agora serei recompensada com um delicioso café na cama - caio na gargalhada e ele me acompanha.

- A palavra, gostar, é pouco meu amor. Adorei a surpresa de ontem. Nem desconfiei de nada.

- Fico muito satisfeita que tenha adorado, Doutor delícia. E preparei especialmente para acabar com o seu stress. Você estava precisando Pedro, anda muito tenso ultimamente.

Observo a expressão que faz, e sinto uma ponta de incerteza em seu olhar. Mas não dura por muito tempo, pois longo o seu sorriso está de volta.

- Agradeço por isso, Luíza. Fico mais do que feliz em saber que você se importa comigo. E saiba que te amo muito, e estarei sempre ao seu lado - ele diz isto, como uma promessa silenciosa entre nós.

- Também estou aprendendo te amar cada dia mais - respondo e o beijo.

- Antes que eu me esqueça... - ele afasta nossos lábios. - Como a senhorita conseguiu despistar os seguranças que te acompanham?

- É uma longa história amor... Simplesmente eu aproveitei que tinha que ir ao shopping, comprar algumas coisinhas, e aproveitei para fazer umas comprinhas especiais. E as algemas eu já tinha encomendado há algum tempo - pisco o olho para ele.

- Vejo que você é muito esperta. Mesmo gostando da surpresa, terei que redobrar a atenção com a Senhorita. Pois não podemos nos descuidar um só minuto. Entendeu mocinha?

- Okay, Doutor. Entendi. Prometo que não mais serei tão ardilosa, e tomarei cuidado. Não quero que fique mais preocupado, do que já está - beijo a ponta do seu nariz.

- Assim espero baixinha. E por falar em preocupação, quero saber direito se realmente você estava indisposta. Pois fiquei muito preocupado ao saber que tinha uma consulta médica - o Pedro questiona, com o tom de reprovação.

- De fato eu até tinha, fui fazer um exame de rotina, nada de mais. Porém confesso que também usei disso para chegar mais cedo em casa, e lhe fazer a surpresa.

- Se é somente isso, tudo bem.

- Agora vamos tomar café, pois estou faminta, e temos que repor nossas energias para depois - digo em um tom sugestivo.

- Acho uma ótima ideia, linda.

Nos servimos, e tomamos nosso café da manhã tranquilamente. Entre muitos beijos, carícias, e provocações.

Está ao lado do Pedro, é algo muito reconfortante e mágico. Nem com o Erick, com quem fiquei um pouco mais de três anos, e fui noiva, tinha essa sintonia que tenho com o meu advogado delícia. A cada segundo a mais, convenço-me que de fato encontrei o amor da minha vida, e estou completamente apaixonada por ele. Assim como também ele demostra sentir por mim.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora