Capítulo 4

16.6K 1.1K 50
                                    

Luíza

O domingo, assim como o sábado, foi muito intenso. O Pedro se mostrou um homem insaciável, e eu particularmente, adorei esse detalhe.

Que pena que nem tudo é paraíso. A parte mais difícil é ter que praticamente expulsá-lo daqui de casa. Lembro-me de um dos nossos diálogos sobre:

- Minha baixinha, deixa eu dormi contigo hoje também – ele pede com a melhor cara de piedade.

- Nada disso. Amanhã é segunda, o Senhor tem audiência marcada, e eu tenho que acordar bem cedo para ir trabalhar. Além de que tenho que revisa algumas matérias da Universidade – digo tentando manter o meu controle,para não cair em tentação.

- Já tenho tudo preparado para amanhã, e também tenho certeza de que o seu chefe não vai reclamar do seu atraso – o miserável ainda tem o descaramento de se esfregar em mim.

- Não e acabou – permaneço firme, com relação as minhas palavras.

Depois de muito tentar, e muito autocontrole da minha parte, finalmente o Pedro foi embora. Mas confesso que minha vontade, era continuar provando daquele corpo gostoso dele.

No dia seguinte, acordo sentido falta do calor do corpo do Pedro junto ao meu. À manhã foi tranquila, até o Dr. Murilo Soares aparecer.

Ele é simplesmente um gato, só que não tem todo o charme do Pedro. Além de ser extremamente egocêntrico, mulherengo e chato pra cacete. Desde que comecei estagiar na Alencar Advocacia, ele sempre deu em cima de mim. Mesmo sabendo que eu era comprometida. Imaginei agora que estou solteira.

- Olá, Srta. Alcântara!Que lindo dia, não é? – ele pergunta com uma voz rouca, e um sorriso torto tentando, soar sedutor. O que falha miseravelmente comigo.

- Olá, Dr. Soares! Está um lindo dia sim – respondo seca.

- Se me permite comentar, a Senhorita está belíssima, como sempre – o bastardo tem a audácia de me alisar.

- Obrigado! – digo tentando não ser muito grosseira. – Agora se me dá licença, tenho assuntos pendentes pra tratar.

Quando estou prestes à voltar para a minha sala, és que escuto uma voz grosa, que me faz arrepiar por inteira.

*****

Pedro

O meu final de semana ao lado da Luíza, foi mais do que incrível. Ela é exatamente como eu tinha imagino e um pouco mais até. Sei que pode parecer precoce, mas estou literalmente, e totalmente viciado no corpo da Luíza. E olha que só se passou dois dias desde o jantar, e poucas horas que não desfruto das suas curvas deliciosas.

A parte que não gostei deste final de semana que estivemos juntos, foi quando, ontem à noite, ela praticamente me colocou para fora do apartamento dela. Alegando que precisava estudar, dormir e descansar, pois acordaria cedo para trabalhar.

Tentei usar de todos os argumentos possíveis, e infelizmente acabei ficando com as minhas bolas roxas e doloridas de excitação pela minha baixinha. Mas vou tentar dar um jeito de tê-la hoje ainda, nem que seja durante o expediente. Assim podendo realizar um velho fetiche meu: que é ter a Luíza no meu escritório. De preferência em cima da minha mesa.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora