Capítulo 2

17.8K 1.3K 80
                                    

Luíza

Apesar do meu nervosismo, o jantar com o Dr. Pedro, foi maravilhoso. Tive que me controlar bastante para não atacá-lo. O seu olhar penetrante sobre mim, à noite toda, fez a minha calcinha virar um verdadeiro dilúvio, de tão molhada que ela ficou. Ainda mais com às suas cantadas diretas e o seu desejo claro em me ter.

Apesar de eu sentir o mesmo desejo que ele, confesso, fico em dúvida se realmente devo me entregar. Pois além de um homem lindo e sedutor, ele é o meu chefe. E não acho legal me envolver com colegas de trabalho. Ainda mais com o que paga o meu salário.

No final da noite, assim que chegamos em frente ao meu apartamento, após me despedi, o Pedro segurou o meu braço, impedindo que eu saísse do seu carro.

- Desde que te conheci, estou com uma vontade louca de provar os seus lábios. Você não sabe o quanto anseio por isso - ele fala, e em seguida puxa-me para um beijo.

Beijo este, que em nenhum momento eu dispenso. Muito pelo contrário! Eu aceito o beijo, com a mesma intensidade, como uma forma de descarregar à tensão que existe entre nós, há muito tempo, e agora tenho certeza.

- Como você é gostosa - ele diz entre nossos beijos. E é como se servisse de alerta para eu me afastar, e é o que faço.

Olho em seus olhos, e posso ver um misto de confusão e desejo.

- Acho melhor a gente parar por aqui - falo já me afastando de seus braços quentes e fortes.

- Por favor, não - ele me impede novamente. - Sei que está sentindo o mesmo desejo que o meu. Só está noite, por favor. Posso subir com você?

Admito que nem sei que resposta dá. Se me controlo e subo, sabendo que irei sonhar à noite inteira, que eu poderia está com o gostoso do meu chefe na minha cama. Ou se o deixo subir e aproveitar a oportunidade, e no dia seguinte me arrepender por ter dormido com ele.

Ô duvida cruel? O que faço?

Sei que eu pense mais, e demore o mesmo tanto na resposta, o Dr.Pedro cola nossos lábios novamente, então resolvo ceder e deixar pra me arrepender depois.

- Vamos subir antes que eu mude de ideia - falo tentando desgrudar nossas bocas.

Peço para que o Pedro estacione em uma das vagas disponíveis para visitante, que fica no subsolo. Com muito sacrifício, saímos de dentro do carro e vamos em direção ao elevador. Assim que à porta do mesmo se fecha, já estamos entrelaçados um no outro, sem pudor algum. Só que ao chegamos ao térreo, uma senhora de aproximadamente 80 anos, entra, e nos separamos rapidamente. Pelo menos eu fiz isso. E pra variar, fiquei vermelha de vergonha. Já o Pedro se escondeu atrás de mim, e pude sentir sua ereção enorme, cutucar minha bunda. Pra completar o bastardo ainda ficou se esfregando em mim, descaradamente.

Agora imagina a cena: eu toda descabelada, com uma vontade enorme de dá para o gostoso do meu chefe, que por sinal está com o mastro duro colado em minha bunda, e morrendo de vergonha do que a Senhora vai pensar. Porque afinal de contas, está bem explicito o que estamos prestes a fazer.

- Vocês formam um casal muito bonito! Isto faz com que eu lembre-me do meu falecido marido, o Adalberto. Éramos muitos apaixonados - diz a velhinha, quebrando o silêncio que ficou.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora