Capítulo 3

16.9K 1.1K 49
                                    

Ei, você que escreve e precisa de capa para os eu livro, já foi lá conferir o trabalho da @julianmoura?

Se não, confere lá o último poste 😉.

Vamos de leitura...

🔸🔸🔸🔸🔸

Pedro

Posso dizer que essa foi a melhor noite que já passei na minha vida. A Luíza superou todas as minhas expectativas. Ela é gostosa ao extremo e já me sinto um viciado em seu corpo delicioso. Aproveitei para explorar cada canto dela, e mostrar o quanto a desejo.

Ao acordar, antes de abrir os meus olhos, sinto o doce aroma da Luíza invadir minhas narinas, como uma confirmação de que nada do que passamos foi um sonho, e sim uma realidade maravilhosa. O meu amigo já está bastante animado e duro, ansioso para está novamente dentro dela. Sinto falta do seu corpo junto ao meu, e passo à mão ao lado oposto ao que estou deitado, para puxá-la junto a mim. Só que nada encontro.

Abro os meus olhos ligeiramente, e varro o quarto em busca da Luíza, e também nenhum resultado. Levanto-me e encontro as minhas roupas dobradas em cima de uma poltrona, que tem no canto do mesmo. Visto minha boxer e a calça, indo em busca dela, pelo apartamento. No banheiro não está, na sala não está, até que sinto um delicioso aroma vindo da cozinha. Ao adentrar, a encontro coberta somente por uma fina camiseta, que mais parece um vestido, e provavelmente uma calcinha. Aparentemente a Luíza já está de banho tomado.

Ela está fritando ovos e bacons, praticamente a mesa do café já está posta. Tem suco, café, pão, dentre outras guloseimas.

Não resisto e à abraço por detrás, depositando um beijo em sua nuca. Luíza se assusta e se desfaz do meu abraço, e eu fico sem entender nada.

- Bom dia, baixinha linda! Algum problema? - sorrio para ela e a questiono.

- Estou terminando de preparar o café, então acho melhor você ir tomar o seu banho - ela ignora minha pergunta propositalmente. Cheiro as minhas axilas, como uma forma de fazê-la sorrir.

- Por um acaso, você está insinuando que eu estou fedendo? - brinco e ela cora, o que deixa ela ainda mais linda.

- Cla... Claro que não. Só acho que você vai preferir tomar um banho. Como já sabe onde é o banheiro, pode pegar uma toalha no armário, embaixo da pia. Não demora, pois já está tudo quase pronto - ela rir e aponta para mesa.

- Toma banho junto comigo? - pisco um olho sugestivo.

- É... Já tomei. Além do mais, preciso terminar de aprontar a mesa para o café da manhã.

Antes de sair rumo ao banheiro, deposito um selinho em seus lábios a pegando de surpresa.

Quando terminar com o banho, vou verificar o porquê dela está tão distante e diferente de ontem. Não é possível que a mesma Luíza que se entregou para mim, e gemeu pedido por mais, seja a mesma que está me evitado e tratando-me com frieza.

Aí tem coisa e eu vou descobrir!

*****

Luíza

Apesar do meu medo e do meu receio por mim envolver com o meu patrão, não me arrependo de nada do que fiz até agora. Minha noite foi maravilhosa. O Pedro definitivamente sabe enlouquecer uma mulher entre quatro paredes.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora