Capítulo 16

9.8K 748 20
                                    

Dias depois...

Luíza

Dias se passaram, e o Pedro ainda não me contou a verdadeira causa dos seus transtornos. Ando preocupada com o meu advogado delícia. Mesmo que ele continue negando, sei e percebo o quanto anda preocupado. Tenho certeza que isso tem a ver com a mensagem de ameaça. O peguei relendo no dia anterior, e juntei uma coisa a outra. Ele não chegou a me ver espiando. Foi sem querer, estava saindo do banho, e o Pedro de costas para mim, mexia em seu celular, e consegui vê parte do que estava escrito.

Porém respeitarei o seu tempo. Assim que ele se sentir à vontade, e achar que é a hora certa, ele me conta toda a verdade. Mesmo que o bichinho da curiosidade permaneça em meu ser.

Enquanto isso não acontece, preparei uma surpresinha para hoje à noite, e tenho plena certeza que ele irá gostar e muito.

Agora tenho que me preparar, e deixar tudo em ordem para quando o Pedro chegar. O que será em breve, dentro de duas horas, para ser mais exata.

Consegui sair mais cedo do escritório, e hoje não terei aula. O que me faz concluir que se der tudo certo, hoje nossa noite promete! Assim também como o nosso final de semana inteirinho.

A parte mais difícil deste meu "plano" para agradar o Pedro, foi fazer com que os armários que andam atrás de mim agora, não percebessem nada, e me entregassem para o meu delícia. Mas ainda bem, e a minha esperteza, conseguir uma brecha e tudo o que eu precisava para hoje.

*****

Pedro

Ando estressado mais do que o normal, desde que descobrir que a Fernanda está viva, e não morta, como todos pensavam. O meu maior medo, continua sendo, que algo de mal possa acontecer com a Luíza.

Ainda bem que ela cedeu e aceitou andar com os seguranças. O que tem me deixado mais tranquilo. Umas das poucas coisas, inclusive.

Por falar na minha pequena, hoje ela pediu para sair mais cedo, o que eu não entendi o porquê direito. Ela disse que iria a uma consulta médica. No entanto a Luíza anda muito misteriosa nesses últimos dias. Acho até que ela está aprontando algo.

O que tem me deixado nervoso também, é que tem dois dias, que não me enterro na boceta gostosa da minha mulher. O meu pau chega está dolorido, e minhas bolas roxas.

Segundo ela, está naqueles dias, e depois irá me compensa. Se não fosse por este fato, acreditaria na possibilidade de uma gravidez, por conta do mistério que ela tem feito. Só de pensar em uma criança fruto do nosso amor, me alegra um pouco. Mesmo achando que ainda é cedo, e devemos nos curtir um pouco mais. Sem falar que ainda prendendo casar-me com ela.

Até tentei argumentar, e comê-la debaixo do chuveiro, porém ela não cedeu nem um pouco, mesmo estado visivelmente com vontade de se entregar para mim.

Depois de mais uma audiência exaustiva, e complicada, certifico-me com os seguranças à localização da Luíza, e vou para o meu apartamento, para os braços da minha mulher.

Não demoro a chegar, e entro sorrateiramente, para fazer-lhe uma surpresa. Passei em uma floricultura antes de vim, comprei um vinho para nós dois, pois pretendo lhe oferecer uma noite relaxante. Porém a casa está em um silêncio total.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora