Pedro
Ao ouvir à boa notícia do Davi, fez com que a chama de esperança em meu peito se ascendesse ainda mais. Cheguei a ficar até um pouco paralisado. Com o meu primo ainda na linha, o questionei:
>>><<<
- Como assim, Davi? Me explica esta história direito - peço, tentando manter a calma. O que está longe de acontecer. Sinto-me como se fosse enfartar à qualquer momento, pois o meu coração está a mil por hora. O Lucas assiste-me atento, tentando decifrar o que está acontecendo.
- Através das filmagens recuperadas, conseguimos identificar o momento exato em que a Luíza foi levada. Além disso, você não vai imaginar quem estava a acompanhando.
- Deixa de suspense, Davi. Fala de uma vez quem era - peço tenso e impaciente.
- Okay primo, mantenha a calma. - ele brinca um pouco, tentando me descontrair. - Quem estava a acompanhando, foi a Soraia. E ela estava armada - ao escutar o nome dela, fico ainda mais confuso do que já estava. Não consigo imaginar a Soraia, ajudando Fernanda. Com isso, começo a me questionar, se de fato, a Fernanda tem algo a ver com o sequestro da minha pequena.
- Como assim a Soraia?
- Ainda não sabemos detalhes. À única coisa que conseguimos descobrir, é que elas saíram pela porta do fundo, e que tinha dois capangas do lado de fora, esperando com um veículo para fuga. Através de uma denúncia anônima, ficamos sabendo que tem uma mulher que está sendo mantida em cativeiro. Ela chegou ao local em atitudes suspeitas. Pelas características, achamos que é a sua baixinha, e estamos indo para o local neste exato momento.
- Onde ela está, qual o local?
- Pedrinho, será melhor você esperar por notícias em casa. Estarei por dentro de tudo, e assim que puder, te informarei.
- O caralho, que vou ficar esperando. Se você não me disser, eu irei descobrir de qualquer jeito. E você sabe muito bem que eu posso conseguir isso.
- Tudo bem - ele acaba concordando, mesmo sem querer. - Te mandarei uma mensagem com o endereço. Nos encontramos lá.
- Obrigado, Davi! Até mais.
>>><<<
Nos despedimos, e logo em seguida recebo a mensagem do meu primo.
- Novidades? - pergunta-me o meu cunhado. Já tinha até me esquecido da sua presença aqui.
- Parece que encontraram a Luíza. Estou indo agora para lá.
- Eu irei com você! - afirma o Lucas.
Sem mais conversa, vamos para o local. - Só espero que ocorra tudo bem. Não vejo à hora de ter a minha mulher de volta.
No caminho, recebo uma nova ligação do Davi. E essa não é nem um pouco animadora:
>>><<<
- Alguma notícia? - pergunto diretamente, sem rodeios.
- Ainda não sabemos como, mas a Fernanda fugiu, enquanto estava sendo transferida para o presídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)
RomansaQuando o amor é mais forte que o autocontrole. Duas pessoas feridas pela vida. Ela por ter sido traída pelo noivo que amava, além de ter suportado seus ciúmes por dois anos. Ele também pela traição, porém muito mais grave do que se pode imaginar, al...