Ane
Após o evento, e ter dispensado quase que todo o pessoal que trabalha comigo, finalmente poderei ir para minha casa descansar, merecidamente. Estou exausta e, depois do quase confronto do Lucas com o Guilherme então, nem se fala. Porém não contava com o irmão da minha melhor amiga esperando-me na saída. Tento ignorá-lo, mas de nada adianta.
- Ane, espera - pede o Lucas, se aproximando e continuo andando.
- Me deixa em paz, Lucas. Agora quem não quer falar contigo, sou eu! Estou muito cansada, necessitando de um bom banho e da minha cama.
- Ane - ele segura o meu braço, fazendo-me parar, me virando em sua direção. De modo que fiquemos cara a cara. - Não faz isso. Vamos conversar.
- Agora você quer conversar? - sorrio com ironia. - Poupe-me deste teatro. Não estou aqui para aguentar ás suas criancices, e depois, como se nada tivesse feito, querer dirigir a palavra a mim.
- Fada, me desculpa, tá! Sei que as atitudes que venho tendo, são completamente infantis. No entanto, fiquei muito magoado, por você não ter aceitado namorar comigo. Você pode imaginar os motivos que passaram por minha cabeça?
- Imagino, imagino sim. Porém mesmo querendo te explicar, você não quis ouvir o que eu tinha pra falar. E olha que não foi só uma vez que tentei. Até que cansai desse joguinho! Sua magoa não é justificativa, para você simplesmente me ignorar.
- Espera aí, você está desistindo de nós dois, Ane? - ele olha-me com desespero, e com a voz um pouco embargada.
- Não estou desistindo. Se ainda não percebeu, eu já desistir. E tudo, porque você permitiu que chegássemos a este ponto - revelo cansada.
- Não, eu não vou permitir. Você ainda será minha por completo! E eu vou conseguir que mude de ideia em relação a isso, eu prometo - Lucas puxa-me para seus braços, colando os nossos corpos. Em seguida, cola nossas bocas. E eu besta, acabo cedendo aos seus encantos.
O clima vai ficando cada vez mais quente. A esta altura, já nem consigo raciocinar direito.
- Vamos para sua casa - sem pestanejar, acabo aceitando ao pedido luxurioso do Lucas. Quando dou por mim, estamos dentro do meu carro. Poucos minutos depois, em minha casa.
Antes que eu volte atrás, o Lucas imprensa-me na primeira parede que encontra, ainda me atacando. Continuando de onde paramos, antes de virmos para cá. Resolvo ceder e aproveitar. Afinal, estava com muitas saudades desses braços em mim, e deste corpo junto ao meu, confesso.
Vou deixar pra sentir culpa, depois que acabarmos com isso.
*****
Lucas
Assim que a Ane saiu do evento, abordei ela. O que acabou comigo a agarrando e ela em meus braços novamente.
Nesse exato momento estou atacando sua boca com voracidade, enquanto minha fada está empresada contra a parede, pelo meu corpo. A Ane está totalmente entregue para mim. E tenho que confessar, que estava morrendo de saudade dela e deste seu corpo delicioso.
Afasto os nossos lábios, começando a distribuir beijos pela sua nuca, ao mesmo tempo em que massageio os seus seios com a minha mão. Abro o zíper do seu vestido, a livrando do mesmo, deixando somente com uma minúscula calcinha e o sutiã. Por um breve momento me afasto admirando, sedento de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)
عاطفيةQuando o amor é mais forte que o autocontrole. Duas pessoas feridas pela vida. Ela por ter sido traída pelo noivo que amava, além de ter suportado seus ciúmes por dois anos. Ele também pela traição, porém muito mais grave do que se pode imaginar, al...