O fim chegou😢!
Obrigado você, que chegou até aqui😍😘❤️!
Deixarei o epílogo em seguida e o agradecimento!!!😉😊✨
🔸🔸🔸🔸🔸
Luíza
Ainda no hospital, assim que recebi alta, depois de quase um mês de molho, tive uma surpresa na saída do mesmo. Desta vez não foi com os meus amigos e familiares me desejando boas vindas, e sim com um Erick doido para conversar comigo. Mesmo com os ciúmes e protestos do Pedro, acabei cedendo.
Durante nossa conversa, Erick se mostrou o tempo todo, estar mudado. O que ficou bem visível em suas palavras e em seu olhar, que transmitiu verdade. Ele me revelou, que ficou bastante preocupado comigo, quando soube do acidente. E só não venho antes ver como eu estava, para não causar mais nenhum desconforto com o Pedro, o Lucas e o meu pai, como da outra vez. E isso para mim, já um grande sinal de mudança.
Para uma pessoa que costumava provocar as outras facilmente...
Ele também chegou a me confessar que conheceu uma mulher, pela qual ele está disposto a ser diferente. Não quer repetir com ela, o mesmo que ele fez comigo, quando ainda estávamos juntos. No final, ele me desejou de coração que eu seja muito feliz, com o homem que escolhi para minha vida. Que o Pedro possa me fazer sentir uma mulher completa e realizada. - Coisas que ele quis fazer por mim um dia, porém, por conta da sua imaturidade, desperdiçou.
Também lhe desejei que seja feliz, e que ele possa conquistar essa mulher, que fez os seus olhos brilharem, enquanto ele falava dela.
Se ele mudou realmente como aparentou, merece uma segunda ou quantas chances forem necessárias. Pois todo o ser humano, por mais falho que seja, merece recomeçar!
*****
Erick
Procurei a Luíza, e para mim, foi algo renovador. Vê-la feliz novamente, mesmo com tantas tribulações que aconteceram em sua vida, me trouxe um grande conforto. Pois mesmo a traindo, machucando, nunca deixei de gostar dela. Espero sinceramente que Luíza encontre nos braços e atitudes do Pedro, o que não encontrou comigo. Ela sempre foi uma pessoa excelente e merece o que de melhor a vida pode dar!
Sei que poderia ter feito diferente, mas meti os pés pelas mãos e, quando me arrependi, já era tarde de mais. Porém com os meus erros, a vida vem me ensinando a ser um cara melhor e me tornar um homem de verdade.
Conheci uma mulher há pouco tempo, ela chama-se Bianca. Me encantei por ela desde o primeiro momento. Algo parecido com o que aconteceu comigo, quando conheci a Luíza. Muito das minhas mudanças de atitude e forma de ser, é devido a querer, ser o mais para Bianca.
Quero ser um homem ideal para ela. Não cometer os mesmos erros que cometi com a Luíza, e o mais importante de tudo, quero fazê-la feliz e se sentir amada!
*****
Pedro
Não vou mentir, ao dizer que não me incomodou e muito, a visita inesperada do ex da minha pequena. Pois estarei sendo hipócrita. Ainda mais quando ela me pediu para que eles pudessem conversar à sós. Neste momento quase que pratico um homicídio contra o paspalho, e arranco todos os fios do meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)
RomansaQuando o amor é mais forte que o autocontrole. Duas pessoas feridas pela vida. Ela por ter sido traída pelo noivo que amava, além de ter suportado seus ciúmes por dois anos. Ele também pela traição, porém muito mais grave do que se pode imaginar, al...