Capítulo 11

11.9K 889 36
                                    

Luíza

Chego ao prédio que o Pedro mora, e ainda tem carros me seguindo. Até tentei despistá-los, porém de nada adiantou.

Esta vida com pouca privacidade, não foi feita para mim. Com tudo, se isso for preciso para ficar com o Pedro, tentarei abrir algumas exceções.

Minha entrada se encontra livre no prédio, então vou direto para cobertura. Hoje pretendo usar e abusar do Pedro, e só acabarei na segunda pela manhã.

Já em frente à porta, aperto a companhia, e o meu advogado delicia nem espera eu entrar direito. Já vai me atacando como se houvesse anos sem nos vermos.

*****

Pedro

Ao ver minha pequena diante de mim, não esperei conversa. Fui logo puxando-a para os meus braços, e depositei um beijo cheio de rispidez, saudade, e desejo.

Comecei despí-la, deixando trilhas de roupas espalhadas pelo apartamento. A levei para o meu quarto, onde seria o nosso parque de diversões da noite.

- Nossa, quanta presa, Doutor - a safada me provoca com um olhar penetrante, e ainda morde o lábio inferior.

- Você vai ver o que acontece quando tenho que ficar sozinho, sem a companhia da minha namorada, em pleno sábado à noite - respondo com bastante malícia.

- Vai me castigar, lindo? Qual será a minha pena?

- Não me provoca safada. Tem sorte que sua pena será leve - resolvo entra na brincadeira provocante.

- Acho que fui muito mal, meritíssimo.

- Então a Senhorita está condenada a cumprir alguns serviços. E mesmo assim, será difícil conseguir sua liberdade de meus comandos.

- Quem disse que pretendo libertar-me?! - a Luíza continua olhar-me com desejo. Meu pau, há muito tempo, já está duro com esta devassa.

- A partir de agora, você só irá fazer o que eu mandar. Entendido? - pergunto ao pé do seu ouvido, enquanto uma das minhas mãos sobe por sua nuca, e puxo os seus cabelos levemente para trás.

- Sim.

- Sim, o quê?

- Sim, Senhor - solto seus cabelos, e puxo-a para um beijo duro.

Nossas bocas estão um completo emaranhado. Sugo os seus lábios, deixando mordidas leves neles. Luíza suga minha língua, como se estivesse sugando o meu membro. E isto me deixa ainda mais excitado. Separo nossas bocas, e volto a encará-la.

- Se ajoelha - ordeno e ela atende prontamente. Retiro o short que estava vestido, e junto com ele vai a boxer. A pequena me olha com desejo, e posso até afirmar que ela salivou pelo meu pau.

- Me chupa, bem gostoso. Assim como você estava fazendo com a minha língua há pouco.

- Sim, Senhor.

Luíza pega o meu membro, e coloca-o na boca. O suga com volúpia, como se fosse o manjar dos deuses mais saboroso. A sua mão pequena também ajuda masturbar o meu pênis, enquanto ela dá atenção em minha glande, a circulando com à língua.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora