Capítulo 13

11.1K 832 27
                                    

Luíza

Só o meu advogado delícia, pra acabar com o meu stress, e levanta o meu astral. Se bem que estou louca para ter seu corpo junto ao meu novamente. Nunca que me cansarei disso.

Chegamos ao prédio do seu apartamento, em tempo recorde. Comecei a ser atacada, dentro do carro mesmo.

Pedro retirou nossos cintos, reclinou o banco do motorista para trás, e me colocou no seu colo, logo após me atacando com um beijo furioso. Sua ereção já está a ponto de rasgar ás barreiras que separam os nossos sexos. Eu nem preciso dizer que, estou totalmente molhada.

Ele interrompe os nossos beijos, para abrir os botões da minha blusa.

- Porra de mulher gostosa!Ainda está de vermelho - ele fala se referindo à lingerie.

Ele afasta o meu sutiã, abocanhando o meu seio com desejo. O suga tão fortemente, que me deixa ainda mais excitada e entregue - se é que é possível. - Suas mãos descem até a lateral das minhas coxas, levanta a saia, até sua mão encontrar a calcinha e rasgá-la, na lateral da mesma.

- Pedro... Era uma das minhas favoritas - digo em protesto.

- Você não irá precisar dela tão cedo, linda - sorrir de canto de boca, do jeitinho safado, que gosto. - Depois posso comprar muitas dessas pra você. Até a fabrica, se você quiser. Mesmo que demore alguns anos pra tal coisa - brinca.

- Não é necessário - sorrio do seu exagero. Apesar de que eu sei, que ele é bem capaz de fazer isso.

Volto a me esfregar em sua ereção, e escuto o Pedro gemer. Ele afasta-me um pouco, desabotoa a calça, abaixa sua cueca, liberando o lindo e gostoso membro, todinho meu! Retorno a me posicionar em seu colo, e ele penetra-me de uma só vez, fazendo eu gemer e arquear ás costas.

- Silêncio, gostosa. Quer que nos descubra aqui e nos prendam por atentado ao pudor?! Deixe os seus gemidos enlouquecidos quando estivermos em nossa cama.

- Que homem possessivo eu fui arrumar, hein. Estou maluca por conta de você - brinco

- Maluco e possessivo, estou eu por você! Pois estou só cuidando do que é meu.

Com o auxílio do Pedro, cavalgo ainda mais rápido em cima dele. Sentir seu pau me preencher, realmente, é como um encaixe perfeito. Sinto o inchar dentro de mim, e explodimos os dois, ao mesmo tempo em orgasmos. Ele me abraça, e ficamos assim, até um pouco das nossas forças retornarem.

Nos vestimos, e seguimos rumo ao apartamento do Pedro. Chegando lá, não resisto e o ataco, desta vez. Com o Pedro é tudo muito intenso, e não estou falando somente da parte carnal. É em relação a tudo.

- Acho melhor o Doutor retirar logo as roupas, ou se não, eu não respondo por mim, delícia - digo provocante.

- Com todo prazer. Vou adorar ser atacado por você, linda - ele cai na provocação, retirando as roupas.

- E agora, o que você quer que eu faça? - pergunta já nu, e com uma bela de uma ereção. Não resisto e mordo o meu lábio inferior, enquanto minha vagina "bate palmas" pela bela visão em minha frente.

- Senta no sofá, e fica quieto para que eu possa fazer o resto - e assim ele faz.

Sem pudor algum, ajoelho-me entre suas pernas, e seguro o seu pênis na minha mão o masturbando. O Pedro já se mostra entregue, e parece gostar da minha atitude. O ponho na minha boca, e o provoco lambendo em volta sua glande, sem desgrudar o contanto entre nossos olhos. Até que finalmente o engoli por inteiro, chupando até à última gota, após liberação dele.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora