Um mês e meio depois...
Luíza
Finalmente livrei-me do gesso. Já não aguentava mais aquela coisa no meu braço. Isso sem falar na coceira que surgia... Aí sim eu ficava doidinha pra tirar logo! Por recomendação médica, tenho feito sessões de fisioterapia, para que eu volte a ter firmeza no braço machucado.
Os que eu não consegui me livrar mesmo, ainda, são dos seguranças. Apesar de já está acostumada com os "sombras" em meu encalço, e saber do perigo ao redor de mim e do Pedro, não vejo à hora de poder andar por aí, sem ser vigiada quase que o tempo todo.
Logo, logo voltarei para o trabalho. Graças a Deus, na universidade, já voltei a assistir as aulas. Enquanto aquelas que perdi, conseguir recuperar, com a ajuda de alguns colegas.
Hoje, Pedro e eu, completamos mais um mês de namoro. Para comemorar, resolvi fazer-lhe uma surpresa, para celebrar esta data tão singela, mas importante. - Pelo menos para mim. Não sei se é para o Pedro também. Acho que sim.
Combinamos de fazer um jantarzinho, só nós dois, no apartamento dele. Sabendo que Pedro chegaria mais tarde do trabalho, e como eu tenho à cópia da chave de lá, fui bem cedinho para organizar tudo, para esta noite que promete...
Com tudo pronto, mando uma mensagem para o meu advogado delícia:
:::
Luíza: Estou ansiosa para nossa noite. Estarei te esperando em sua casa, logo mais. Com amor, sua pequena ❤️!
:::
Minutos depois, ele respondeu:
:::
Pedro: E eu, estou ansioso para tê-la em meus braços, mais uma vez. Com amor, seu homem!
:::
Quando o relógio marca 20h35, escutei à porta sendo destrancada, e apressei-me para dar os últimos retoques. Levantei-me do sofá, tentando fazer uma pose sexy, para o meu homem.
*****
Pedro
Hoje é um dia especial. Não vejo à hora de chegar em casa, e aproveitar a companhia da minha baixinha durante toda à noite. O que ultimamente tem virado rotina. Tenho que confessar, que tê-la todos os dias é muito bom. Quando não estamos juntos, sinto um enorme vazio e saudades.
Após receber à mensagem que ela me enviou, fiquei mais ansioso do que já estava. Na hora do almoço, passei em uma joalheira e comprei um singelo presente. Espero que a Luíza goste!
Assim que cheguei ao meu lar, estranhei o silêncio que imperava. O ambiente estava escuro. O meu coração disparou, preocupado com minha amada. Avancei, procurando-a, e parei com à deliciosa visão que tenho em minha frente:
- Já era hora de você chegar - disse minha pequena, com um sorriso nós lábios e com um olhar cheio de malícia. Que fez o meu amigo se animar.
Ela estava sexy pra caralho! Um robe (que estava parcialmente aberto), cobria parte do seu corpo. Era possível ver o seu conjunto de lingerie preto, com detalhes em amarelo, que ela vestia. Os seus pés estavam calçados em sandálias de salto alto, que a deixa ainda mais apetitosa. O ambiente está iluminado por velas espalhadas, deixando o clima romântico e convidativo ao pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)
RomansaQuando o amor é mais forte que o autocontrole. Duas pessoas feridas pela vida. Ela por ter sido traída pelo noivo que amava, além de ter suportado seus ciúmes por dois anos. Ele também pela traição, porém muito mais grave do que se pode imaginar, al...