Olá pessoas, venho aqui deixar mais um livro, dessa vez mais um da Série Atos e os convido para conhecer a estória da Christine e do Davi. Garanto que emoções não irão faltar.
O livro já tá disponível na minha biblioteca para ser adicionado.
Hoje deixarei a sinopse e nessa sexta ou na próxima semana eu começo a postar. Isso, uma vez por semana.
*****
Christine
Em um segundo tudo parece estar perdido. Há escolhas na vida que nunca deveríamos tomar. E o arrependimento só vem quando é tarde demais. Porém a casos e casos e nem sempre tudo se perde.
Eu um dia tomei uma decisão, levando em conta a emoção, que hoje me arrependo demais. Fui cair na besteira de entregar o meu coração há uma pessoa insana e fria.
Disso eu não sabia, até conhecê-lo de fato e descobrir a pessoa por detrás da máscara.
Em uma noite fria e oportuna, me vi fugindo sem destino para o que achei ser a minha liberdade. Forte engano...
Nem imaginava me apaixonar novamente e exatamente pela pessoa que estava a minha procura. Um desconhecido que apareceu com a promessa de que faria de tudo para acabar com o meu pesadelo de uma vez por todas.
*****
Davi
A investigação sempre foi um hobby. Sou formado mesmo em psicologia. Porém me divirto e dedico-me muito quando acho um desafio há frente.
Logo após de eu ter ajudava o meu primo Pedro e a sua namorada. Recebi mais um desafio. Pois é assim que costumo encarar as investigações que faço.
Um grande magnata da rede de petróleo, me confiou a tarefa de descobrir o paradeiro de uma moça. Um caso amoroso talvez. Que sumiu de forma misteriosa e de repente.
O que me fez aceitar o trabalho não foi nem a quantia oferecida pelo serviço, um valor exorbitante por sinal. Mas o mistério por trás dessa história. O meu faro de investigador disse-me que havia muito mais por de baixo do tapete.
O que não esperava realmente, era me apaixonar justo pela pessoa que eu procurava. E ao descobrir tudo, me vi no dever de revelar à todos o lado negro da história e viver essa louca paixão.
Mas pra isso, precisarei de tempo e provas.
*****
E então, acham que vem coisa boa por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)
RomanceQuando o amor é mais forte que o autocontrole. Duas pessoas feridas pela vida. Ela por ter sido traída pelo noivo que amava, além de ter suportado seus ciúmes por dois anos. Ele também pela traição, porém muito mais grave do que se pode imaginar, al...