Capítulo 9

12.6K 978 20
                                    

Luíza

Nossa noite foi bastante agitada, com tudo, nunca esperava receber o pedido de namoro do Pedro.

- E então, aceita? – ele pergunta novamente apreensivo.

Demoro pra responder, e a sua expressão vai se tornando cada vez mais triste, e um ar de decepção vai tomando conta de todo o ambiente.

- Pequena, se você precisar de um tempo pra pensar, eu vou entender. Não precisa presa...

Pode parecer precipitado. Porém só eu sei o quanto o Pedro me fez falta, durante esses dias que estivemos longe um do outro. Não só na cama, mais também nos simples e singelos momentos.

- Eu aceito! – ele olha-me com cara de espanto e surpresa ao mesmo tempo, após eu falar.

- Aceita?!

- Sim. Aceito, meu Dr. Delício e gostoso – digo sorrindo e colando nossos lábios com ternura.

- Você não sabe o quanto me deixa feliz com esta resposta, pequena – ele diz com uma alegria sem tamanho. Parece até que o sorriso já nasceu em seu rosto.

Volta a me beijar, só que agora com ardor. Os sincronismos de nossas bocas, parecem uma dança sensual.

- Precisamos comemorar em melhor estilo, minha pequena.

Ele se posiciona em cima de mim na cama, e já posso sentir o quanto excitado está. Suas mãos passeiam pela lateral do meu corpo, até apalparem firmes minhas nádegas. A minha vagina já se encontra totalmente lubrificada, só esperando o seu encaixe perfeito. No caso, o membro do Pedro.

Beijos e mordidas são distribuídos em meu pescoço, e sinto-me cada vez mais entregue ao desejo. Ele abocanha os meios seios, dando atenção especial aos dois.

- Quero você dentro de mim – peço em um gemido.

- Hoje quero aproveitar cada pedacinho do seu corpo, minha deusa! – ele afirma, com os olhos escuros de excitação.

Sem quebrar o contato do nosso olhar, ele posiciona-se entre minhas pernas, entrelaçado nossas mãos, ao lado dos nossos corpos. Que no momento parece ser só um.

- A terei mais uma vez sem barreira entre nossos sexos. Serei lento, e não terei presa para sentir o quanto você me deseja, assim como eu também a desejo pequena. Pois te farei minha novamente, com muito prazer.

Ele sela nossos lábios, e como prometido, lentamente sinto o membro do Pedro me preenchendo. Chega até ser uma tortura, pelo tanto que o desejo.

Seus movimentos são lentos, e a cada estocada, sinto um prazer crescente dentro de mim. É como se nossas almas fossem uma só. Nossos corpos, um encaixe perfeito um do outro. Nem com Erick, que já chegou a ser meu noivo, eu sentir o que eu estou sentindo agora com o Pedro.

É algo muito diferente do que já sentir em toda à minha vida. Chega faltar palavras para descrever.

O Pedro intensifica às invertidas, e sinto o seu membro se inchar dentro do meu canal úmido. Também sinto que estou perto da minha liberação.

- Luíza...

- Pedro...

Chamamos um ao outro ao mesmo tempo, no ápice do nosso prazer. Apesar da calma, foi tudo tão intenso, e sincronizado, que chega a ser perfeito. Pelo menos é o que eu acho.

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora