@Indicação

6K 300 11
                                    

Olá meus amores. Vou deixar duas indicações de leitura pra vocês. Ambas obra da @Stella-Campos. Uma excelente escritora que vêm crescendo a cada dia mais.

Deixarem a sinopse de Ardentes. E o trecho de Amantes.

*****

Ardentes - Sinopse

Benjamin Foster é taxista de dia e dançarino de noite. Gosta das mais diversas mulheres e não despensa uma boa noite de sexo. Adora dançar, e a Kiss&Dark funciona como sua família e filhos - ele nunca falta.
Quando conhece Maitê Müller - num dia chuvoso - Benjamin vai a loucura. Totalmente sedutora, mesmo que inconscientemente, Maitê o faz perder as estribeiras - pela segunda vez, em sua vida.
Por traumas do passado, ele teme se apaixonar. Mas nem o medo o faz parar. A paixão que sente é instantânea... Porém, eles terão de passar por muitas idas e vindas, para que, finalmente, sejam livres para amar.

*****

Amantes - Trecho

- Eu te amo - disse Hilary, com lágrimas nos olhos, a voz, fraca.

- Eu te amo - repetiu Edward, chorando desesperadamente, apertando os dedos finos dela entre os seus. - Eu te amo, eu te amo!

- Cuide de Kate - ela sorriu. - Cuide de Hugo.

- Cuidarei - ele disse, se inclinando para beijar as mãos dela, seguindo para seus lábios.

Hilary movimentou seus lábios, junto com os dele, e assim ele se mantiveram, até que Edward sentiu que ela já não retribuía mais.

- Eu te amo - ele sussurrou, beijando-lhe a testa.

Hilary fechou seus olhos e sentiu que flutuava por águas frescas e calmas. Era assim que ela queria que fosse. E assim foi.

*****

Boa leitura

Ato do Desejo - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora