.04.

67 10 11
                                    

Os alunos daquela faculdade não sabiam o que fazer quando outro aluno foi morto ali próximo, souberam pelos aplicativos de notícias que a cena era horrorizante.

Notícia: O jovem Xiao Dejun de vinte e dois anos foi encontrado morto nos arredores da faculdade em que cursava medicina, o local do crime foi um beco em que o ele costumava cortar caminho para voltar após seu estágio, a polícia está investigando para saber se está relacionado com o assassinato que aconteceu anteriormente perto da mesma faculdade.

Nós corredores só se falava disso, as alunas estavam muito assustadas, os alunos estavam dizendo que era somente coincidência, ninguém queria realmente aceitar que havia algo muito estranho acontecendo.

- Eu não acredito que isso está acontecendo. - Lucas estava sem chão, Xiaojun era um grande amigo dele desde sua infância e agora nunca mais poderia vê-lo.

O time de basquete decidiu junto ao treinador que tirariam o dia de folga para consolar o amigo que não parava de soluçar, apesar de ser uma pessoa que não sabia agir em momentos de luto e acabava dizendo alguma besteira, estava muito confortado porque haviam pessoas ao seu redor que se importavam e iriam ficar ao seu lado até que se sentisse melhor, ele pensava no seu amigo e chorava.

O clima não estava bom, em menos de uma semana já haviam morrido dois alunos em uma faculdade com milhares andando de um lado para o outro ao redor por causa dos dormitórios, como alguém conseguiu cometer tal crime sem ser visto ou ouvido?

[...]

Pensamentos de alguém: Eu fiz de novo... A sensação ainda é incrível, me sinto um monstro... Mas é tão errado procurar prazer? Não é o que todos fazem?... O que estou pensando agora? Isso não é prazer, NÃO PODE SER, EU NÃO SOU UM MONSTRO!"

[...]

Enquanto isso, o clube de natação estava muito ocupado, preparando-se para uma competição importante que aconteceria em duas semanas, era um péssimo momento para ser um membro novo, mas lá estava Na Jaemin.

- Seja bem-vindo Jaemin ao nosso time. - Taeyong começou, estavam na reunião inicial de costume onde ele dizia algumas palavras encorajadoras aos membros. - Sejam bons com ele, vamos mostrar que somos uma família independente de qualquer fofoca que estejam falando nos corredores e sim, eu sei de tudo! Sejam fortes, estarei sempre ao lado de vocês torcendo e corrigindo!

- Sim senhor. - eles brincaram ao gritar em uníssono fingindo estar no exército.

- Seus idiotas. - ele deu risada. - Agora, todos vão vestir suas sungas, quero vocês aqui em cinco minutos!

- Sim senhor!

Em dez minutos, não cinco, estavam todos em filas para subir no bloco e pular no revezamento com Taeyong cronometrando e anotando o tempo de cada um. Eles treinavam todos os tipos de nado durante o dia e faziam exercícios na academia próxima da faculdade para criar músculos, foi o que Jeno explicou para o novo membro após o treino.

- Quer ir conosco? - ele possuía muita curiosidade sobre o jovem.

- Espera um pouco. - Jaemin começou a falar enquanto vestia sua camisa. - Vocês estudam das sete até às três da tarde, treinam até às sete da noite e depois vão pra academia até às dez?

- Exatamente.

- Qual é o problema de vocês? - ele brincou. - Nossa... Deve ser cansativo pra caramba.

- Depois que o corpo se acostuma, você nem sente mais.

- Com certeza. - comentou, sem nenhuma animação.

Jaemin olhou ao redor observando o corpo de seus colegas, eles estavam musculosos o suficiente para ser visível, nada exagerado mas era perceptível todo o treino diário.

- Então... Você vem? - Jeno perguntou mais uma vez e ouviu um suspiro do moreno.

- Eu vou, peguem leve comigo. - ele sorriu ao pegar sua mochila.

- Você vai gostar. - também sorriu pensando em como aquele sorriso era bonito, mas ele não estava se apaixonando, de jeito nenhum.

A academia não era longe, a pessoa que inventou de colocar uma academia próxima de uma faculdade era um gênio, pois vários alunos gastavam seu tempo e dinheiro ali.

Jaemin podia parecer magro por estar sempre com jaquetas, mas Jeno imaginava o quanto ele conseguia levantar ao ver seu corpo usando somente uma sunga e agora havia descoberto que aquele magrelo quase conseguia levantar 200kg mesmo dizendo que nunca frequentou uma academia antes.

- O que você fazia antes pra ser forte assim? - perguntou mas não queria parecer com uma daquelas senhoras fofoqueiras que ninguém suporta.

- Prefiro não contar... Não me orgulho disso.

Em uma situação qualquer, não iria parecer suspeito, mas já haviam acontecido dois assassinatos na faculdade e todos falavam que ele era o culpado por ter começado tudo isso quando chegou. Jeno não queria desconfiar dele, mas percebeu que não sabia nada além de seu nome e estava se arriscando tanto sem nem conhecê-lo.

- Tudo bem, não precisa me contar nada que não queira. - sorriu tentando disfarçar o que sua mente paranóica estava pensando. - Estou louco pra terminar e ir pro dormitório dormir.

- Você dorme tão cedo. - sorriu, cada um estava em seu exercício.

- Depois daqui, não me sobram mais energias. - confessou.

- Eu imagino, também estou cansado, mas não consigo dormir antes das duas horas da madrugada.

- O que você faz pra dormir tão tarde?

- Coisas...

Jeno percebeu que ele não gostava de contar muito sobre si mesmo, o que tornava tudo mais suspeito... Mas deixaria o trabalho da investigação para os policiais, decidiu ignorar esse pensamento louco de que uma pessoa que ele acabou de conhecer pode ser um assassino em série e voltou a se exercitar.

change | norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora