No clube de artes, o clima ainda não havia melhorado, Jungwoo morreu e eles ainda não superaram a perda do amigo, mas estavam tentando não transmitir aquilo em sua arte.
- Como você está, Doyoung? Você era o mais próximo dele. - Renjun perguntou.
- Estou tentando seguir em frente, ele sempre estará vivendo em mim e em todos que o amavam. - respondeu sem ânimo, seu rosto deixava evidente que havia chorado muito na noite anterior.
- Quer tirar uns dias de folga do clube? - Chittaphon perguntou.
- Seria bom, não estou em boa forma...
- Pode descansar por uma semana, vai lá. - deu um tapinha nas costas do mais alto.
Doyoung precisava de um tempo, todos estavam abalados e em sua arte era possível ver tons sombrios, um artista não consegue esconder seus sentimentos quando tenta pintar e isso denunciava os sentimentos de Renjun quando desenhava um certo nadador de sua faculdade.
- Eu não sei como o Jeno não se tocou ainda do seu crush, você vai ver ele nadar quando consegue fugir do Ten, desenha e pinta quadros sobre ele que ficam expostos para todo mundo ver. - Jisung comentou. - Ele deve ser muito lerdo.
- Ou sou muito bom em borrar o rosto dos desenhos.
- Mas o corpo é igual! Olha isso! - ele apontou para o novo quadro do amigo.
- Você está olhando para o corpo dele? - fez um olhar de 'estou de olho em você' e depois deu risada da cara do mais novo. - Estou brincando, seu besta.
- Onde você vai colocar esse?
- No pátio.
- Está louco pra ele te descobrir né?
- É claro que estou, quero dar uns beijos. - brincou. - Não que eu seja uma pessoa super confiante, mas não faz mal pensar que se ele souber dos meus sentimentos iremos namorar.
- É bom ser otimista, eu te ajudo.
Jisung pegou o quadro com cuidado, a tinta ainda estava molhada, os dois andaram com muita cautela até o pátio e colocaram a bela pintura na parede quando alguém se aproximou para colocar uma folha que dizia 'Procura-se colega de quarto para dividir o aluguel' e a pessoa que a colocou foi o aluno novo.
- Que quadro bonito. - ele sorriu despreocupado.
- Obrigado, você paga aluguel? - Renjun perguntou.
- Sim, estou morando em um apartamento aqui perto porque disseram que não haviam dormitórios livres, então estou procurando alguém para dividir o quarto e o aluguel comigo.
- Eu tenho um amigo que estava procurando um lugar pra morar aqui perto também, ele vai vir dos Estados Unidos para estudar idiomas aqui. - Jisung comentou. - Vou enviar uma mensagem para ele com uma foto do seu cartaz improvisado.
- É... Artes nunca foi meu forte. - riu de nervoso por causa dos desenhos horríveis que tentou fazer para chamar atenção. - Fala pro seu amigo me ligar se estiver interessado... Ah! O Jeno deve ficar feliz porque o namorado dele desenha tão bem.
- O quê?! - o chinês ficou nervoso.
- É um desenho de Jeno, né? Vocês são namorados. - concluiu.
- De onde tirou isso? Não é o Jeno, nós não somos namorados! - tentou esconder que estava envergonhado e nervoso naquele momento, mas não conseguiu.
- Tudo bem, tudo bem, esqueça o que eu falei. - levantou as mãos em sinal de rendição com um sorriso no rosto. - Eu entendo, ele é muito bonito. - deu risada se afastando deles e pensando em como aquele chinês era fofo.
Jisung deu muita risada e zoou seu hyung sem dó por aquele ocorrido, parecia que seu crush seria descoberto a qualquer momento por causa de um estranho e ele não sabia se interpretava isso como algo bom ou ruim, sempre existe a possibilidade de levar um fora né?
Enquanto isso, Taeil estava trazendo um novo membro para o time de basquete.
- Meninos, esse é o Johnny, ele vai se juntar à nós e aos alunos do curso de idiomas. - ele apresentou o aluno alto de cabelos e olhos castanhos escuros.
- Muito bom conhecer vocês. - ele sorriu.
Mark ficou feliz por ter outro mestiço no time, se aproximou rapidamente do mais velho e começou uma conversa em inglês, os outros membros ficaram sem entender o que diziam, mas estavam felizes por vê-lo tão animado. Logo, Johnny já havia feito amizade com os outros também, ele era extrovertido e animado, iria se juntar a Yangyang no dormitório do curso de idiomas então estavam conversando sobre como arrumariam o quarto.
O restante daquela semana foi tranquilo, nenhuma notícia de assassinato apareceu, os alunos estavam se sentindo mais calmos e voltaram a suas rotinas sem medo de que algo ruim acontecesse. Infelizmente, naquele final de semana aconteceu novamente, mais uma pessoa assassinada ali próximo e os policiais começaram a fazer rondas ao redor e até dentro da faculdade.
Notícia: Infelizmente, o jovem Dong Sicheng, mais conhecido como Winwin, teve sua vida interrompida nos seus 21 anos de idade nessa madrugada nos arredores da faculdade em que cursava idiomas.
Ele foi encontrado nessa manhã por uma criança no caminho da escola, esse é o terceiro ocorrido desse tipo naquela região, os policiais estão se revezando entre rondas a noite e investigação durante o dia, muito alunos já foram interrogados sem descanso mas ainda não existe nenhum suspeito.
O time de basquete estava com um membro a menos naquele dia, Yuta havia perdido seu namorado naquela noite e se recusava a sair de seu quarto, ele se amaldiçoava por não ter ido buscá-lo, Winwin estava voltando de uma viagem a China para ver seus pais e esse era o motivo para estar andando nas ruas às três da madrugada.
Mais uma coisa aconteceu naquela madrugada, um aluno acordou no meio da noite ouvindo o som do chuveiro, seu colega estava tomando banho naquele horário e ele estranhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
change | norenmin
HumorOnde Renjun adorava praticar arte pensando no rapaz do clube de natação e Jeno não sabia que as pinturas que admirava eram sobre ele mesmo. O mundo dos dois seria balançado com a chegada de um belo jovem dirigindo uma moto Naked preta e branca no mo...