.09.

49 8 10
                                    

Já haviam sido sete vítimas, os estudantes estavam sendo observados pelos policiais à paisana que estavam impacientes, a investigação não havia dado nenhum resultado que pudesse dizer sem sombra de dúvida quem era o culpado.

As atividades na faculdade voltaram ao normal, Renjun estava entrando escondido outra vez para observar o treino do clube de natação quando foi pego no flagra por um Jaemin usando somente sunga, não pôde evitar de olhar bem aquele peitoral molhado e pensou se o moreno fazia academia desde a adolescência para ter peitos daquele tamanho.

- Ora, ora... - mostrou aquele sorriso cafajeste. - O que está fazendo aqui, jovem artista? Esse treino não é aberto ao público, veio ver o seu namorado?

- Já falei que o Jeno não é meu namorado! - sentiu o próprio rosto esquentar pela vergonha de seus próprios pensamentos pervertidos. - Só sou um grande fã de natação.

- Aé... Também sou um grande fã de natação, o Jeno fica muito gostoso, todo molhado e ofegante após terminar o treino. - continuou sorrindo daquela forma que fazia o chinês sentir suas pernas tremerem, pensava que só se sentiria assim com o platinado.

- Pare de falar no Jeno, não vim ver ele! - continuou tentando fugir do assunto. - O que você está fazendo aqui? Não devia estar treinando?

- Ah... Ultimamente estive me sentindo observado aqui no clube, agora tudo faz sentido. - cruzou os braços, ato que fez seu peitoral e seus braços musculosos se destacarem mais. - Se não veio ver o Jeno, veio me ver?

- Quanta auto estima.

- Você não negou, está com o rosto corado, acha que não percebi que está me comendo com os olhos? - relaxou os braços se aproximando mais.

- Do que está falando? - tentou se afastar.

Sim, eles fizeram aquela típica cena de dorama em que um se aproxima do outro até encurralá-lo em uma parede, Renjun ficou preso entre o corpo forte do moreno e uma parede ao lado da arquibancada.

- Você vai me molhar. - o chinês reclamou.

- É essa a sua preocupação? - observou o loiro de cima a baixo, havia pensado em provocá-lo um pouco, mas parecia sentir uma atração genuína pelo artista.

- Sai! - ele gritou, envergonhado e tímido pelo tesão que sentiu por aquela proximidade.

O chinês empurrou o mais alto, este deixou-se ser empurrado pensando que talvez estivesse provocando-o demais por um dia só, sorriu bobo olhando Renjun fugir da situação e se aproximou novamente de seus companheiros de clube.

- Fugindo do treino, Na Jaemin? - Donghyuck brincou ao vê-lo voltar andando calmamente.

- Nada disso, estava me divertindo. - sorriu bobo novamente.

- Credo. - o ruivo fez uma careta demonstrando sua repulsa por aquele sorriso estranho.

- Deixa ele, Hyuck. - Sungchan se aproximou, havia voltado às atividades da faculdade.- Veja o sorriso dele, será que nosso colega gótico está apaixonado?

- Gótico? - Jaemin perguntou, estranhou o apelido. - Apaixonado? Nem um pouco!

- Vamos fingir que você está certo. - o mais velho brincou.

Enquanto isso, Jeno só observava a conversa em silêncio, não gostava da ideia de pensar que seu amigo estava apaixonado, ele já havia entendido seus sentimentos, mas não tinha coragem o suficiente para se declarar. E se fosse rejeitado? Iria perder um grande amigo e também o apartamento que estava morando confortavelmente, mas... Se começassem a namorar, sentia que eram almas gêmeas.

- O papo está muito bom, né? - Taeyong se aproximou deles após um tempo. - Já tiveram folga demais nesses dias que não houveram atividades dos clubes, ao trabalho!

- Sim senhor! - eles brincaram ao fingir estar no exército.

Jaemin não conseguia parar de pensar naquele momento adorável que teve com Renjun, enquanto que Jeno não parava de pensar no que poderia acontecer se declarasse seus sentimentos ao amigo motoqueiro.

[...]

No time de basquete, Yangyang estava feliz ao contar que havia arranjado um namorado, disse que era seu primeiro, os membros ficaram tão felizes, ele era como o mascote do time por ser muito fofo e este ser seu primeiro namoro só contribuía para essa imagem.

- Nós conhecemos ele? - Yuta perguntou.

- Eu acho que não, ele não trabalha nem estuda aqui, trabalha em uma biblioteca no centro de Seul. - explicou de forma vaga, talvez não quisesse que seus companheiros fossem mexer com ele em seu local de trabalho se algo acontecesse.

- Como conheceu ele? - o japonês fez outra pergunta, parecia muito curioso.

- Vocês sabem que eu gosto muito de ler, né? - se limitaram em concordar com a cabeça, sempre viam o pequeno Yangyang com algum livro. - Eu aproveitei o tempo que a faculdade parou para procurar por um dicionário de alemão que nunca encontrei na biblioteca daqui, então ele me ajudou e foi como se fossemos feitos um para o outro. - sorriu bobo.

- Nossa, como ele é romântico.

- Lucas, não vá desiludir ele! - Mark o repreendeu, o amigo chinês não era uma pessoa muito amorosa ou romântica, ele parecia não acreditar no amor.

- Que foi? Eu não falei nada! - se defendeu rapidamente, mas não podia negar que faria algum comentário sobre aquele sentimento ser passageiro e que todo relacionamento caminha para o inevitável fim.

- É melhor assim, vamos deixar nosso mascote ser feliz. - Chenle brincou e mexeu no cabelo de Yangyang.

- Eu sou mais velho do que você. - o fofo de cabelo rosa retrucou.

- Mas você é nosso mascote. - sorriu ao ressaltar o óbvio. - E só temos um ano de diferença.

- Mesmo assim, continuo sendo mais velho.

- Ah não, vai começar. - Mark reclamou com a voz baixa para que nenhum dos dois o ouvisse.

Chenle e Yangyang costumavam brigar por causa da idade, o mais novo queria agir como se fosse mais velho e isso era inaceitável para o rosado. Sua discussão poderia durar horas se Taeil não desse um jeito colocando todos para treinar.

As aulas e atividades dos clubes ficaram mais longas para evitar que os alunos ficassem perambulando ou tentando fugir da faculdade, foi outra medida de segurança que não foi bem aceita por eles, ninguém quer ter que estar até oito da noite mesmo nos finais de semanas, mas não haviam muitas formas de proteger pessoas que querem brincar com o perigo.

change | norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora