- Uau, esse clube está bem vazio hoje. - Taeyong comentou olhando para os 2 alunos à sua frente.
- Parece que aconteceu algo com a dupla dinâmica e o Jaehyun trancou a faculdade. - Hyuck estava sentado na beira da piscina mexendo seus pés quando fez aquele comentário.
- Dupla dinâmica... Que jeito criativo de chamar aqueles dois. - Sungchan se juntou à conversa. - O que vamos fazer? Temos poucos membros hoje.
- O de sempre, não é porque eles não estão aqui que vamos fazer corpo mole, certo? - o mais velho respondeu cheio de confiança. - Principalmente vocês dois! Precisam treinar mais! Sungchan é alto então ele tem uma vantagem, Donghyuck precisa se esforçar mais!
- Me chamou de baixinho na cara dura. - fez careta pra demonstrar seu descontentamento.
- Dá um tempo hyung! - o mais alto pediu.
- Não vão me conquistar com essas carinhas fofas, mexam-se!
E assim, eles voltaram a treinar todos os estilos de nado conhecidos, sempre começavam com nado borboleta por ser o mais complicado e, por último, treinavam o de costas que era mais simples.
Enquanto isso, havia uma pessoa que ainda procurava por um certo ruivo.
- Vamos, Mark! Nada de desistir! - Yangyang estava animando-o.
- Existem tantos clubes nessa faculdade... - ele estava cansado, eram muitos lugares para ir. - Artes, basquete, badminton, idiomas, anime... Tem até um clube de origami! Estou cansado!
- Vai desistir?
- Eu não posso! Ele pode ser minha alma gêmea, a forma como ele dançava billionaire do Bruno Mars fez meu coração quase rasgar o meu peito. - o último romântico se chamava Mark Lee.
- Okay... Então vamos, ainda faltam muitos! - Yangyang parecia animado, devia estar pensando nisso como uma caça ao tesouro.
Os outros membros do clube de basquete estavam treinando ou fazendo qualquer outra coisa, aproveitando que Taeil não iria aparecer naquele dia, já Chenle, estava no clube de artes como sempre.
- Aonde vamos agora? - o mais velho perguntou.
- O clube de natação está logo ali, vamos nele. - o chinês respondeu.
- Como você sabe onde ficam todos os clubes? - ficou curioso.
- Ah... Eu tenho amigos em todo lugar, então acabei aprendendo enquanto escapava dos treinos de basquete. - ele ficou com o rosto vermelho, parecia envergonhado por falar aquilo.
- Impressionante.
Eles entraram devagar no local, era muito grande pois precisava cobrir uma piscina e o auditório, Taeyong viu-lhes e foi até eles rapidamente.
- Boa tarde meninos, em que posso ajudar?
- Estamos procurando uma pessoa, tem algum ruivo aqui? - Yangyang foi o primeiro a falar.
- Tem o Donghyuck, ele foi ao banheiro, do que precisam exatamente?
- Ele esqueceu uma coisa na sala, viemos trazer. - Mark respondeu com uma mentira, afinal não havia um motivo plausível pra estarem ali.
- Okay... Ele já deve estar voltando, olha ele ali. - apontou para o menino magro saindo do vestiário, não dava para ver seu cabelo pois estava de touca. - Hyuck!
- Ahn? - ele estava distraído com alguma coisa e se assustou ao ouvir seu nome. - O que foi?
- Eles disseram que você esqueceu algo na sala, resolva isso e volte pro treino. - disse já se afastando para ficar de olho em Sungchan.
- Obrigado por trazerem, o que foi que esqueci? - resolveu tirar sua touca para que seu cabelo pudesse respirar.
Foi nesse momento que o coração de Mark acelerou novamente, aquele cabelo, aquele rosto, aquele corpo...
- Deixo isso com você, amigo! - o chinês deu um tapinha em suas costas e saiu correndo.
Merda, o que eu falo? Ah... O nome dele é Donghyuck, ele é do clube de natação, ele é tão magro... Mas é tão bonito, cara! Ele tá olhando pra mim esperando que eu fale alguma coisa, o que eu digo? Pergunto o nome dele? Não! Eu já sei o nome dele, droga!
- Você está bem? Seu rosto está vermelho. - continuou olhando o mais velho sem entender o que estava acontecendo.
- E-estou bem... Err... Você esqueceu isso! - iria entregar o próprio celular para não continuar fazendo papel de idiota.
- Celular... Mas não é meu, acho que se enganou.
- É mesmo? Me desculpe! - estava suando, mas precisava fazer alguma coisa ou todo o trabalho de procurar teria sido em vão. - Na verdade, esse celular é meu... Eu quero pedir seu número de telefone, Donghyuck.
- O quê? Por quê?
Aquele ruivo era tão esperto sobre a vida amorosa dos outros, mas quando era a sua, parecia uma cabeça de vento.
- Eu me chamo Mark, dancei com você billionaire do Bruno Mars naquela festa no começo do ano...
- Bruno Mars... Ah! Minha música favorita! Foi muito divertido!
- Você se lembra de mim? - ficou animado.
- Não, me desculpe, faz muito tempo.
Mentiroso. Era o que Donghyuck estava pensando, ele se lembrava muito bem de Mark, mas não estava gostando do rumo daquela conversa.
- Bom, não tem problema. - o mais velho falou tentando mostrar o seu melhor sorriso. - Podemos nos conhecer de novo, certo?
- Tá bom... - pegou o celular e digitou seu número de telefone. - Eu preciso voltar ao treino.
- Claro! Me desculpe por tomar tanto de seu tempo, até depois! - ele saiu, feliz da vida.
Enquanto que Donghyuck estava pensando no que havia acontecido e no que ele faria a seguir, sendo que não estava querendo nenhum envolvimento amoroso naquele momento.
- Conseguiu? - Yangyang estava esperando-o do lado de fora.
- Sim!
- É isso aí! Agora vamos voltar pro clube?
- Vamos... - sua animação sumiu rápido.
- O que foi?
- Tô com preguiça. - eles deram risada daquele comentário.
O dia estava acabando... Mais uma vida foi perdida naquela manhã, mais um anúncio ensurdecedor foi passado pelos auto falantes da faculdade, mais funcionários eram contratados para servirem de seguranças dos alunos e a polícia possuía um novo aliado que seria crucial para encontrar o culpado daquelas mortes.
Notícia:
Hoje recebemos um anúncio vindo diretamente da polícia! Iremos colocar o vídeo para que possam ver!No vídeo havia um homem vestido de terno preto, cabelo longo penteado para trás e uma feição séria.
Áudio do vídeo:
Para os alunos da faculdade, gostaria de dizer que estou me juntando aos policiais encarregados deste caso, vocês devem estar se perguntando quem eu sou para chegar cheio de confiança desse jeito.
Pois bem, me chamo Na Yejun, sou um investigador da polícia do centro de Seul, estou acostumado com esse tipo de crime, prometo que irei livrar-los deste pesadelo!Foi um anúncio cheio de confiança, não havia hesitação nem em sua voz ou expressão facial, aquilo fez muitos alunos se sentirem mais seguros e a esperança foi restaurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
change | norenmin
HumorOnde Renjun adorava praticar arte pensando no rapaz do clube de natação e Jeno não sabia que as pinturas que admirava eram sobre ele mesmo. O mundo dos dois seria balançado com a chegada de um belo jovem dirigindo uma moto Naked preta e branca no mo...