- O quê? - foi a única coisa que conseguiu dizer, havia passado longos dois minutos olhando nos olhos do chinês sem saber se o que havia escutado estava certo.
- Eu acho que te amo, mesmo que você me rejeite, precisava te dizer isso. - seu rosto estava corado, desviou o olhar para sua pintura, o que não ajudou muito a reduzir sua vergonha pois estava olhando para o mesmo rosto lindo que fazia seu coração palpitar.
- Como... Assim. - estava atordoado, voltou a se sentar, seu rosto estava corado, seu coração acelerado e sua mente bagunçada, se sentia péssimo pois não tinha coragem de rejeitar o Renjun mesmo que estivesse gostando de Jaemin.
- Não estou dizendo isso pra te apressar, pode me responder quando quiser. - se levantou e começou a juntar suas coisas para ir embora.
- Espera! - chamou sua atenção, não sabia o que dizer mas não podia deixá-lo ir embora sem falar nada. - Eu não posso deixar você nutrir sentimentos por mim sem nenhuma resposta... Eu gosto do Jaemin, fico muito feliz e grato pelos seus sentimentos, mas não posso aceitá-los.
- Está tudo bem, eu já imaginava isso. - falou após pensar por alguns minutos. - Eu só queria que soubesse.
Jeno estava sem palavras, Renjun tinha esse poder, decidiu abraçar o mais baixo acariciando suas costas.
- Eu sei que é horrível ouvir isso de quem acabou de te rejeitar, mas você é incrível, muito especial, tem um brilho que não sei explicar.
- Para com isso, eu não vou chorar na sua frente. - fingiu reclamar, mas retribuiu ao abraço apertando um pouco, queria aproveitar aquele momento o máximo que pudesse mesmo que tivesse sido rejeitado. - Alguém já te disse que você é gentil demais?
- Não, é a primeira vez. - sorriu se sentindo bobo com a fofura natural do chinês.
- Vai me abraçar por quanto tempo?
- O tempo que eu quiser! - ele queria ser menos gentil, mas não conseguiu. - Quer dizer, se você permitir.
- Idiota. - ele sorriu sentindo seu coração apertado e a sensação de choro. - Vai embora, está ficando tarde e você não mora no dormitório.
- Você tem razão, não posso demorar pra voltar, o Jaemin está me esperando.
- Ele te leva para casa?
- Nós dividimos o aluguel de um apartamento. - pensou muito antes se deveria ou não contar aquilo para o chinês, não queria magoá-lo ainda mais.
- Entendi. - não conseguiu pensar no que dizer naquele momento, era totalmente contra os dois no mesmo apartamento, mas não tinha direito nenhum de exigir nada, Jeno gostava de Jaemin, isso não mudaria tão cedo.
- Até amanhã, obrigado pelos biscoitos, estavam muito bons. - deu um beijo na testa de Renjun antes de sair.
- Ele é um grande! - se interrompeu antes de xingar, estava bravo com Jeno por ser tão legal e bravo consigo mesmo por estar com ciúmes de alguém que gosta de outra pessoa.
Aquele pequeno artista ainda estava muito longe de seu objetivo, temia que não pudesse conseguir o que queria antes que o assassino fosse atrás de si, era um pessimista, talvez o monstro que assombrava aquela faculdade nem estivesse interessado nele.
[...]
Donghyuck não queria namorar ainda, estava aproveitando sua vida de universitário, mas, talvez, seus planos seriam arruinados por um canadense que não lhe dava paz.
- Vamos! - ele insistia. - Os veteranos vão fugir pra fazer uma festa quando acabar a semana de provas.
- Com um assassino em série com sede de sangue universitário por aí? De jeito nenhum!
- É só ficar coladinho em mim, eu te protejo.
- Cara... Que isso... - ele não sabia o que dizer, se sentiu envergonhado sabendo dos sentimentos e avanços contínuos de Mark.
- Você vai se acostumar comigo logo.
- Preciso me acostumar?
- Lógico, você não vai se livrar de mim tão cedo. - o mais velho fingia não se sentir afetado pelas recusas do ruivo, mas se sentia triste todas as vezes. - Vamos comigo, não vão ser divertido sem você.
- Tem certeza? E aquele seu amigo que veio quando me procurou?
- Ele namora e eu não gosto dele assim, vamos, prometo que não vou deixar nada acontecer, só quero dançar com você. - estava quase implorando, seu rosto era muito fofo, era difícil dizer não aqueles olhos e aquele sorriso.
- E o que aconteceria? - perguntou estabanado.
- Calma, estou falando de alguém te machucar, não estou falando sobre qualquer coisa que acontecer com nós dois juntos. - queria tranquilizá-lo, o que não funcionou muito bem.
- Você vai desistir em algum momento se eu continuar recusando? - se deu por vencido.
- Não, vou te deixar louco. - mostrou aquele lindo sorriso que só Mark Lee tem.
- Okay. - suspirou, cansado daquela conversa. - Mas você será meu guarda-costas e não vai poder sair de perto de mim a noite toda!
- Só isso? É o acordo mais fácil de cumprir da minha vida! - estava feliz, radiante. - Você mora aqui no dormitório?
- Sim, no dormitório do curso de direito.
- Um estudante de direito, tão inteligente.
- Não vai me conquistar só com elogios. - retrucou, mas amava ser elogiado.
- Eu sei, estou empenhado em conquistar o melhor dançarino de Bruno Mars. - pensou em acariciar aquele lindo rosto que não cansava de olhar, mas não queria deixá-lo desconfortável. - Vou te buscar às sete.
- Tá bom. - fingiu desdém, estava ficando animado em sair depois de tanto tempo.
Aquela semana de provas foi difícil, em qualquer lugar que olhasse encontraria alunos estudando, até mesmo durante os intervalos entre as aulas, parecia tudo muito tranquilo, as pessoas pareciam esquecer rápido dos que morreram (exceto suas famílias), não demoraria muito para se lembrarem do terror de viver ao lado de um assassino psicopata sem saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
change | norenmin
HumorOnde Renjun adorava praticar arte pensando no rapaz do clube de natação e Jeno não sabia que as pinturas que admirava eram sobre ele mesmo. O mundo dos dois seria balançado com a chegada de um belo jovem dirigindo uma moto Naked preta e branca no mo...