.02.

92 11 13
                                    

Donghyuck ficou surpreso ao olhar para o melhor amigo vestindo uma calça jeans azul clara rasgada, um moletom preto e o cabelo branco penteado para trás mostrando ainda mais seu rosto.

- Uau, acho que nunca vou me acostumar com a sua aparência quando se arruma. - disse ainda olhando o amigo entrar no carro de Taeyong.

- Quer dizer que não fico bonito normalmente? - brincou.

- Olha o nosso maknae. - o mais velho sorriu.

- Jeno que sempre se veste desleixadamente, sabe se arrumar para ir as raras festas. - Jaehyun brincou também.

- Vocês podem me deixar em paz? - brincou também.

Jaehyun esbanjava beleza sem muito esforço, não era um dia tão frio então vestiu somente uma calça preta, uma camisa branca e uma jaqueta preta, resolveu não alisar o cabelo naquela noite e seu cabelo castanho ondulado lhe deixava com um charme mais inocente. Taeyong não arrumou muito seu cabelo, mas estava bem vestido, calça azul folgada e camisa preta, bem simples. Donghyuck também resolveu se vestir simplesmente, mas penteou seu cabelo para trás, deixando-o com um charme mais adulto assim como Jeno, estavam determinados a se divertirem muito.

Quando chegaram lá, Jeno percebeu que seria uma noite difícil de encontrar divertimento já que era uma festa de fraternidade e aqueles caras conseguiam ser muito idiotas.

- É sério isso, Donghyuck Lee? - perguntou ao sair do carro e olhar para a casa.

- É só ignorar os anfitriões, vamos. - começou a empurrar o mais novo para dentro enquanto ouvia seus xingamentos.

A casa estava com pouca iluminação para manter o local escuro, haviam outras luzes coloridas que piscavam e poderiam fazer alguém se sentir tonto. Também haviam muitas pessoas, pois nessas festas poderiam vir até quem não estudava na faculdade, tinham muitos rostos desconhecidos para Jeno, ele olhou ao redor para se familiarizar, havia um bar improvisado no cômodo que antes seria a cozinha e agora estava uma bagunça, a atmosfera estava quente de tanto calor humano.

- Já estou me arrependendo.

- Que isso man, dá uma chance, vamos nos divertir! - foi a vez de Jaehyun falar, ele já estava chamando muita atenção sem nenhum esforço, pois sua beleza se destacava.

- Bom. - Taeyong abraçou o amigo pelos ombros. - Vamos a caçada. - saiu andando e arrastando Jaehyun junto com ele antes de ouvir os comentários dos mais novos.

- Não acredito que ele soltou essa. - Jeno cobriu o rosto morrendo de vergonha alheia.

- Estranho seria se ele não fizesse nenhum comentário vergonhoso. - Donghyuck comentou. - Uau! É a minha música! - começou a ficar animado assim que ouviu a voz de Bruno Mars então foi em direção a pista.

- Me arrastou só para me deixar sozinho, por que não estou surpreso? - o mais novo suspirou vendo o amigo pular e dançar muito.

Renjun também havia sido arrastado para aquela festa, ele e Jisung chegaram bem mais tarde pois tiveram que ouvir muitas reclamações vindas do membro mais velho do clube de artes, Chittaphon era muito rígido com os horários, sentiam que seus ouvidos estavam queimando depois de ouvirem tantos palavrões de uma vez. O chinês gostava de se sentir confortável, então era a primeira vez que estava indo a uma festa da faculdade, vestia uma calça jeans preta e um moletom amarelo que lhe deixavam com um ar mais inocente e fofo, o objetivo era o conforto mas acabou acertando na fofura, provavelmente se destacaria pois em uma festa desse tipo as pessoas não procuram parecer fofas.

Jisung vestiu um jeans preto rasgado nos joelhos, uma camisa branca e uma jaqueta jeans azul claro que lhe fizeram parecer um belo modelo.

- Que ódio das suas pernas longas. - o chinês comentou depois de olhar o amigo por algum tempo, isso surpreendeu o mais novo, mas ele sabia o motivo daquele comentário então se limitou a dar risada baixo.

- Obrigado por vir comigo.

- Você não conseguiria vir sozinho e eu sou seu único amigo, triste vida.

- Hyung! - reclamou.

Apesar das brincadeiras, a amizade dos dois já durava mais de um ano, Jisung ajudou-o a aprender muito sobre o idioma e a cultura coreana quando chegou, Renjun sentia que estaria sempre em dívida com ele por esse motivo. Ao chegar, os dois ficaram alguns segundos somente olhando para a bagunça que estava mesmo do lado de fora da casa da fraternidade, o chinês respirou fundo se preparando para o que aconteceria, se arrependeu pois o cheiro de fumaça estava forte ali por causa dos fumantes, xingou mentalmente para não fazer o mais novo se sentir culpado pelo seu descontentamento.

A festa já estava acontecendo a algumas horas, a maioria já estava bêbada ou sob efeito de alguma droga, mesmo Renjun já havia se soltado um pouco e dançava com Yangyang, outro chinês que estudava alemão, enquanto Jisung parecia estar se divertindo muito com os jogadores do time de basquete, nenhum dos dois bebeu mais do que um shot mas possuíam baixa tolerância a álcool.

Mesmo que houvesse pessoas de fora da faculdade, um deles se destacou pela sua chegada triunfal ao som de sua bela moto Naked preta com detalhes brancos. Assim que o viram, todos notaram sua incrível beleza, cabelo preto e roupas na mesma cor, seu estilo era como a maioria dos motoqueiros se vestiam, ou seja, jaqueta de couro e calça jeans rasgada, ele se enturmou logo pois era totalmente extrovertido, estava se divertindo muito ao beber quando prestou atenção em um belo homem de cabelo branco pedindo um coquetel no bar.

- Que paladar refinado. - começou com uma brincadeira tentando se aproximar. - Sou o Jaemin e você?

- Jeno. - respondeu de forma simples pois estava muito ocupado admirando a beleza daquele que o chamou, se sentiu intimidado por um momento.

- Você estuda aqui?

- Sim, estou no curso de contabilidade.

- Que pena, não vou entrar no mesmo curso que você. - soltou um longo suspiro antes de tomar um gole de seu whisky.

- Vai começar quando?

- Amanhã, vou estudar administração.

- Então sua sala é perto da minha.

- Hm, interessante, vou te ver bastante, até outra hora. - terminou de beber o que havia em seu copo e se misturou a multidão deixando Jeno confuso pela rápida conversa com o estranho.

Depois de algum tempo, algumas pessoas haviam ido embora, Renjun olhou em seu celular e descobriu que já eram quase duas horas da madrugada, se surpreendeu ao não se sentir cansado apesar do horário.

- Você já vai embora? - Jisung perguntou ao ver seu hyung se aproximar, o conhecia o suficiente para ler sua linguagem corporal.

- Sim, já está muito tarde, você vem? - o mais novo olhou ao redor antes de responder.

- Vou sim. - se levantou do sofá onde estava conversando com alguém do time de basquete.

Os dois estavam saindo quando perceberam que haviam muitas pessoas reunidas em um local com expressões assustadas, então se aproximaram para ver, como grandes curiosos que são.

- Meu Deus, é o Jungwoo! - o chinês reconheceu a pessoa desacordada que estava sangrando.

- Alguém chama uma ambulância! Ele não para de sangrar! - um jovem de cabelo preto começou a gritar pedindo ajuda, ele estava sem camisa pois estava usando-a para estancar o sangramento.

- Eu chamo! - Chittaphon pegou o celular rapidamente.

Naquele momento, nenhum deles nem imaginava como suas vidas iriam mudar, um jovem chamado Jungwoo foi encontrado morto por Jaemin, este tentou parar o sangramento pois no momento de pânico nem pensou em averiguar se ainda havia batimentos, infelizmente aquele universitário de 20 anos estava morto.

change | norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora