.16.

49 7 4
                                    

Jaemin se trancou no quarto assim que voltaram, Jeno entendia que devia estar sendo muito difícil para ele ir contra o que lhe foi ensinado quando era pequeno, então deixou que ele tivesse um tempo sozinho. Depois de algumas horas, começou a ficar preocupado, já estava de noite e ele ainda não tinha saído.

- Jaemin! - chamou enquanto batia levemente na porta do quarto. - Jaemin! Está muito tarde, venha jantar!

Nenhum som... Felizmente, a porta não estava trancada, então conseguiu entrar e viu que o moreno estava dormindo, parecia estar em um sono pesado. Jeno se ajoelhou ao lado da cama para ver seu rosto de perto, seu coração pesava com a preocupação e o sentimento de estar gostando dele, ou até mais do que isso.

- Jaemin... Acorde, vamos comer alguma coisa. - já havia se levantado, puxou o lençol devagar e com cuidado para não machucá-lo.

- Eu não quero acordar, estou com sono. - reclamou enquanto tentava segurar o lençol que já não estava lhe cobrindo mais.

- Eu sei que está, mas você não comeu nada desde o café da manhã, não pode ficar pulando refeições. - em sua voz, era possível sentir a preocupação e o cuidado, era diferente de quando ele falava com os meninos da natação e isso não passou despercebido por Jaemin.

- Okay, estou indo, só me deixe tomar um banho primeiro. - sentou-se e esticou os braços como forma de se alongar.

- Estou te esperando na cozinha. - iria sair do quarto, mas sentiu o moreno segurar seu braço, então virou para olhá-lo nos olhos.

- Obrigado... Por tudo. - parecia tímido, isso era raro.

- Disponha. - sorriu mostrando seu eyesmile que fazia Jaemin questionar sua decisão de ajudar Renjun a conquistá-lo.

Jeno voltou para a cozinha, ainda tinha que terminar de fazer a comida, aproveitou o tempo que o moreno tomava banho para pensar.

Recebi uma declaração e disse que ia pensar, é o que um ser humano deve fazer, mas estou gostando do Jaemin, deveria rejeitá-lo... Como rejeitar alguém? Eu nunca fiz isso antes.

Ele suspirou, estava em uma situação complicada.

- Nossa, que cara é essa? Parece que está fazendo conta de cabeça. - Jaemin se aproximou vestindo sua camisa.

- É mais ou menos isso. - riu de nervoso.

- Deveria usar uma calculadora. - sentou-se à mesa e ficou observando o mais velho.

- Não é algo que um computador consiga resolver, infelizmente. - outro suspiro pesado.

- Então devem ser problemas amorosos. - ele sorriu de lado mostrando seu mais belo sorriso malicioso. - Recebeu uma declaração de amor?

Aquela pergunta pegou Jeno de surpresa, como ele sabia?

- Pela sua cara, eu acertei.

Então Renjun criou coragem para se declarar... Por que estou com esse sentimento ruim? Por que estou com ciúmes?

- Por que não me fala? Talvez eu possa ajudar.

- Não sei se deveria te contar algo assim, se ele souber, talvez fique envergonhado. - ele pensou um pouco enquanto servia a comida. - Bom, vou pedir conselhos sem citar o nome dele, um amigo disse que gostava de mim e eu pedi um tempo pra pensar.

- O que você sente por ele? - Jaemin estava com medo da resposta.

- Eu não sei, nós só conversamos um pouco a muito tempo, nem estamos no mesmo curso ou clube, então quase não vejo ele, sinceramente nem me lembrava de termos conversado até que ele me disse. - soltou outro suspiro ao se sentar junto ao amigo para comer. - Me sinto mal por não lembrar de um momento que foi tão especial para alguém, mas não podia dizer a ele que não lembrava, acabei mentindo.

- Você não sabe o que sente por ele? - perguntou para confirmar, Jeno acenou com a cabeça indicando um 'sim'. - E mesmo assim se preocupou em tirar um tempo pra pensar e até mentiu para esconder um fato que iria ferir os sentimentos dele?... - fez uma pausa para que o platinado processasse suas palavras. - Sabe, você devia só admitir para si mesmo que se importa com ele, e se você se importa, é porque existe algum sentimento sim.

O que estou fazendo? Por que estou empurrando ele pro Renjun se meu coração dói tanto? O que estou pensando? Por que estou com ciúmes?

- Você deve ter razão... Obrigado pela ajuda, me sinto mal por estar falando meus problemas triviais pra você quando está passando por um momento realmente difícil. - resolveu admitir.

- Não se preocupe com isso, estou acostumado a lidar com tudo isso sozinho.

- Mas eu me importo com você. - ele segurou a mão de Jaemin olhando em seus olhos. - Já falei que estou do seu lado e não vou sair, ninguém vai te machucar mais!

Como você consegue ser assim? Não vou conseguir lutar contra meu coração assim...

- Sabe... A minha moto é minha herança por parte do meu avô, ele era um grande amante de motocicletas e me ensinou muita coisa antes de morrer, agradeço a ele todos os dias pois ela foi meu bilhete de liberdade em muitos momentos que fugi da casa da minha mãe e foi meu transporte para meus trabalhos de meio período, hoje eu consigo viver tranquilo no meu apartamento alugado e fazer faculdade porque já trabalhei muito, fora a herança financeira que ele também deixou pra mim. - ele estava de coração aberto para Jeno. - Às vezes, você me lembra ele.

- Quê? Como assim?

- Você é gentil com todo mundo, prestativo, cara... Você faltou hoje pra ficar cuidando de mim, ninguém faria isso.

- Eu não mereço tanto crédito, fui um adolescente muito difícil pros meus pais e, hoje, estou procurando formas de compensar com todos ao meu redor. - resolveu abrir seu coração também.

Os dois estavam ali, sentados à mesa com a comida esperando enquanto conversavam e abriam seus corações olhando nos olhos um do outro, todos temos inseguranças e coisas que queremos fazer para sentirmos que o mundo é um lugar que vale a pena viver. Naquele momento único e mágico, seus desejos profundos não aguentaram aquela troca de olhares, o que resultou em um beijo apaixonado com direito a puxões leves de cabelo, Jaemin estava sensível pelos problemas e procurava por afeto, Jeno não sabia ainda, mas seu corpo desejava seu amigo da mesma forma.

E não pararia só nisso, depois de um beijo cheio de desejo, seus corpos demonstraram da forma mais primitiva o que necessitavam e, em seus corpos jovens, não souberam resistir aquilo mesmo que pudesse mudar todo o seu relacionamento. Eles pararam um momento para voltarem a se olhar, os rostos igualmente vermelhos e suas respirações ofegantes, Jaemin levantou em um gesto de coragem levando Jeno para seu quarto onde passariam a noite satisfazendo os desejos um do outro.

change | norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora