Lucas Wong... O que dizer sobre esse jovem de vinte anos? Nunca havia se apaixonado, então não acreditava em amor, pensava que era algum tipo de lavagem cerebral que a sociedade fazia para as pessoas pensarem que amar era algo incrível. Até que conheceu Jungwoo, outro jovem que tinha a mesma idade dele, não foi amor à primeira vista nem algo cinematográfico, o chinês observou muito o colega alegre e amado por todos, começaram a namorar uma semana antes da tragédia então resolveu fingir que nem o conhecia, queria se proteger e fugir da dor do luto, foi um namoro curto que nem chegou a contar para seus amigos pois não deu tempo, mas, mesmo assim, amava demais aquele bobo e algum tempo depois, também perdeu um amigo, Xiao Dejun.
Foram meses difíceis lutando contra o luto e seus sentimentos, sabe aquela linda história de que o tempo cura tudo? Pensava que isso era ridículo, já se passaram quatro meses e a dor continuava a mesma. O chinês havia se tornado um idiota que fazia comentários e piadas insensíveis, tinha casos sem sentimento com pessoas aleatórias, bebia muito durante a noite e estava sempre com uma ressaca horrível, mas, independente da dor que sentia, ninguem sabia sobre seu sofrimento além daquele momento que desmoronou, ninguém sabia de nada que escrevia em seu diário para desabafar sozinho, até aquela noite do último dia da semana de provas.
[...]
Notícia:
Infelizmente, outro jovem foi vítima do assassino em série que ataca somente nessa região. Wong Yukhei, mais conhecido como Lucas Wong, foi encontrado morto próximo de um bar conhecido por ser o favorito dos universitários.O jovem de vinte anos tinha muitos amigos que agora lamentam sua perda, foi encontrado um diário que diz sobre toda sua dor ao perder o namorado que foi a primeira vítima confirmada do assassino, depois perdeu um grande amigo que também foi assassinado, ao perguntarmos aos seus colegas, nenhum sabia que estava sofrendo tanto sozinho.
Após a perícia e autópsia, sentimos informar que sua morte foi brutal, a cena era horrível a tal ponto que fez alguns policiais vomitarem, o assassino apresenta estar ficando cada vez mais violento, os alunos não estão seguros mesmo dentro da faculdade.
[...]
- Que espécie de amigo eu sou? Como não percebi nada? Achei que ele estava se recuperando bem depois que voltou a frequentar as aulas. - Mark lamentava, sentado na arquibancada da quadra de basquete se lembrando dos dias que jogaram juntos.
- Você não é o único que não percebeu nada, todos estamos compartilhando dos mesmos arrependimentos agora. - Yuta comentou, alguns poderiam pensar que era insensível, mas ele entendia muito bem a dor de Lucas e, mesmo assim, não deu atenção aos pequenos sinais por estar ocupado demais tentando se curar do próprio luto, além de estar ocupado observando todas as pessoas que conseguia para tentar encontrar algum comportamento estranho, se sentia mal por suspeitar até mesmo de seus amigos, mas precisava saber quem era aquele monstro.
O time de basquete inteiro lamentou aquela perda, Taeil sabia que não conseguiria animá-los para treinar de nenhuma forma, então resolveu deixar que ficassem com tempo livre para relembrar do amigo.
Donghyuck sabia que Mark era amigo de Lucas, pediu ao Taeyong para que pudesse passar algum tempo com ele naquele momento difícil, o treinador não gostou muito da ideia pois o ruivo ainda precisava de muito treino, mas decidiu não ser um tirano por um dia e deixou que ele saísse. Assim como Ten deixou que o "pequeno" Jisung fosse visitar Chenle no clube de basquete, nenhum deles estava esperando receber apoio de seus interesses amorosos, pois pensavam que não eram correspondidos.
- Er... Como você está? - Hyuck perguntou ao se aproximar do moreno desanimado.
- Não sei o que responder. - foi totalmente sincero, não havia ânimo para agir como um alegre garanhão naquele momento apesar de ainda estar tentando conquistar aquele ruivo.
- Eu sei como se sente, mesmo que você não saiba definir em palavras ainda, já perdi três colegas de classe para esse monstro, alguns morreram a poucos metros do meu quarto no dormitório e continuo sem conseguir andar por ali a noite. - confessou algo que não havia dito nem para Jeno, seu melhor amigo.
- Eu soube daqueles que foram atacados no dormitório do curso de direito, aquele lugar deve ser assustador mesmo a noite. - concordou, mesmo que a perda de colegas e de amigos seja um sentimento um pouco diferente.
- Ainda quer ir naquela festa?
- Quer falar sobre isso agora? - sua expressão mostrava que não conseguiria ser gentil em suas palavras se começassem aquela conversa novamente.
- Não, me desculpe. - se sentiu culpado por aquela pergunta, mas não sabia como confortá-lo.
- Ahh... Eu deveria ter dado mais atenção a ele, não sei o que fazer com o que estou sentindo.
Mark estava sentado na arquibancada, suspirava pensando no que poderia ter feito diferente, talvez pudesse ter evitado que seu amigo fosse assassinado? Nunca saberia, tudo o que podia fazer era lamentar uma perda grande. O que Donghyuck poderia fazer para consola-lo? Não conseguia pensar em nada.
Jisung também estava na quadra conversando com Chenle, o chinês parecia não estar abalado, quem conhecia-o iria saber na mesma hora seus sentimentos, o mais novo ainda tentava descobrir o que o loiro pensava naquele momento e o que poderia fazer para amenizar sua dor.
- Você está bem?
- Não estou 100%, mas isso passa, certo? Vai ficar tudo bem. - ele respondeu, parecia esperançoso.
- Vocês vão jogar hoje?
- Não, o Taeil nos liberou.
- O Taeil é o seu treinador?!
- Sim, por quê?
- É que ele é tão baixinho e magro, não parece ser muito atlético.
- Pode não parecer, mas ele é um ótimo treinador, melhorei muito desde que cheguei aqui, ainda não consigo ganhar dele em um duelo, acredita? Eu pratico todos os dias! Quando ele treina? Eu nunca vi, como consegue ser tão bom?
Basquete parecia ser um bom assunto, Chenle não sabia esconder sua paixão pelo esporte e admiração pelo treinador, era isso que Jisung faria! Iria alimentar aquele assunto para continuar vendo aquele olhar e sorriso brilhante naquele rosto que antes estava abatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
change | norenmin
HumorOnde Renjun adorava praticar arte pensando no rapaz do clube de natação e Jeno não sabia que as pinturas que admirava eram sobre ele mesmo. O mundo dos dois seria balançado com a chegada de um belo jovem dirigindo uma moto Naked preta e branca no mo...