.30.

36 5 6
                                    

Donghyuck decidiu ir pra praia, pois Mark prometeu que não faria nada que deixasse desconfortável, então por que não? Ele era muito divertido e seria bom passear um pouco.

[...]

Já fazia uma semana que Yangyang não matava ninguém, sabia que era suspeito da polícia e devia evitar qualquer movimentação estranha, mas sentia que iria explodir sem nada pra descontar sua raiva, além de ter que fingir tristeza quando saía do quarto. Pensou muito em uma forma de matar sem ser pego... Talvez deve-se dar um jeito de sair escondido, muitos veteranos faziam isso, então não devia ser tão difícil, mas como iria esconder o corpo? Quem mataria? Só de pensar já sentia seu coração acelerar de animação, qual seria a forma de assassinato? Gostava de inovar.

Johnny só observava seu colega enlouquecer andando de um lado pro outro, em algum momento ele baixaria a guarda o suficiente pra deixar escapar alguma prova e estaria pronto pra acabar com sua vida por todos os que já morreram.

[...]

Essa semana no apartamento foi incrível para os três, como estavam de férias não havia preocupação com faculdade, passagem seu tempo como um trio de velhinhos em casa, assistindo filmes e caindo no sono no sofá mesmo, jantando sempre algo delicioso que Jaemin cozinhava com carinho, esquecendo totalmente da discussão sobre seus sentimentos.

- Donghyuck está me mandando mensagens dizendo que não aguenta mais a faculdade deserta e entediante nas férias. - Jeno comentou após olhar as notificações incessantes do melhor amigo. - Agora tá dizendo que nós deveríamos dar uma festa em nosso apartamento, ele só pode ter bebido algo estragado.

- Até que é uma ideia interessante, faz tempo que só ficamos em casa sem fazer nada produtivo. - Jaemin comentou sem se importar muito.

- E uma festa seria produtiva? - Renjun brincou.

- Talvez? Nossas mentes e corpos precisam de alguma agitação! - o mais novo começou a se animar.

- Bom, o apartamento é seu, você escolhe. - o chinês disse.

- Nada disso, o apartamento é nosso! Vocês também podem dar suas opiniões!

- Bom... Iria fazer uma bagunça. - o platinado já estava imaginando ter que arrumar tudo, separar lixo reciclável do orgânico, a sujeira...

- Podemos fazer algo mais interno, muitos estão viajando mesmo. - o loiro sugeriu. - Eu gostei.

Acabou que decidiram fazer uma festa só para os amigos mais próximos.

- Vai comprar alguma coisa?

- Sim, não temos nada além de suco pra beber, também é bom comprar alguns salgadinhos e doces, quem vem? - Jaemin pensava rápido já planejando.

- Nós três, Mark, Donghyuck, Jisung e Chenle, só sete? Ou querem chamar mais alguém? - Renjun também estava pensando, só que mais na segurança dos amigos para chegar até o apartamento e no que diriam pra conseguir permissão pra sair.

- Quer ir comigo, Jun? - o moreno perguntou com um sorriso.

- Pra onde?

- Mercado.

- Como?

- De moto, você é mais magrinho que Jeno, dá pra colocar o bauleto, vamos ter que ficar bem juntinhos. - sorriu ainda mais adorando ver a timidez do chinês.

- De moto? Jeno, é seguro?

- Ele nunca me derrubou. - era possível perceber o medo no olhar do Huang. - Segura firme e agradece que ele está de bom humor.

change | norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora