A faculdade... Dizem ser um período mágico onde os universitários fazem várias festas e se divertem muito pois acabaram de entrar no mundo dos adultos. Jeno não tinha do que reclamar nesse quesito, era amigo dos mais populares e participava de todas as festas curtindo cada segundo da sua juventude, participava do clube de natação e passava o tempo livre na academia.
- O que está pensando?! - Taeyong perguntou repreendendo Jeno por estar distraído, todos estavam em seus lugares para começar mais uma sessão de treino para o revezamento. - Foco!
- Sim, treinador! - ele respirou fundo e voltou sua atenção para a água.
O platinado ouviu o som do apito, todos pularam na água acelerando o máximo que conseguiram para fazerem a volta e o próximo poder nadar, precisavam melhorar o tempo, pois a competição estava próxima.
- Woah, Lee Jeno! - Donghyuck cumprimentou o melhor amigo após sair da piscina, já haviam terminado o treino. - O treinador disse que você está mais rápido!
- A academia deve estar fazendo efeito.
Enquanto eles se cumprimentavam, o mais novo percebeu que haviam algumas pessoas olhando de longe na arquibancada, não conseguindo enxergar direito pois estava sem suas lentes resolveu desistir de tentar descobrir quem era.
[...]
- Quando vai parar de babar? - Jisung perguntou ao amigo.
- Não fale com uma pessoa mais velha assim! - o chinês repreendeu-o.
- Já assistimos o treino inteiro deles com você babando o Jeno!
- Não enche o saco, Park Jisung! Aigoo, olhe aquele abdômen! - o chinês comentou com um sorriso grande no rosto. - Ele tirou a touca de natação, olhe aquele cabelo branco!
- Hyung... Hyung, respire fundo, vamos nos acalmar.
- Ele olhou pra cá! - tentou se esconder.
- Hyung, eu fiquei sabendo que o Jeno não usa lentes de contato quando vai nadar então ele não deve estar te enxergando, não precisa se esconder.
- É? - se ajeitou no banco. - Eles vão tomar banho agora, por que eu não entrei no clube de natação também?
- Você não sabe nadar. - respondeu o óbvio.
- Jisung, você está tão amargo hoje. - reclamou. - Acabou, vamos embora.
- Finalmente! Estamos atrasados! O Ten vai brigar conosco! - continuou reclamando.
- Já me acostumei. - deu de ombros.
Havia uma saída ao lado do auditório por onde as pessoas saíam e outra ao lado do vestiário para os membros do clube, os dois estavam saindo quando Renjun notou alguém de cabelo branco mexendo em um dos armários perto da outra saída, ele sorriu se perguntando como alguém pode ficar tão bonito e sexy usando uma toalha na cintura e secando o cabelo com outra.
- Hyung! - Jisung reclamou, pegou a mão do chinês e começou a puxá-lo pois sabia que não se mexeria tão cedo.
Jeno ouviu alguém chamando "hyung" mas não viu ninguém quando parou de secar o cabelo, olhou ao redor para ter certeza.
- O que está fazendo? - Hyuck perguntou ao aparecer para pegar uma toalha para secar seu cabelo preto.
- Achei ter ouvido alguém mas não tem ninguém. - confessou.
- Deve ter sido sua imaginação, vamos sair hoje?
- Preciso estudar.
- Você estuda todos os dias, me dá atenção hoje.
- Donghyuck, quem ouve essa conversa pode imaginar outra coisa. - Jaehyun comentou ao se aproximar dos dois. - Deixe o Jeno estudar se é o que ele quer fazer.
- Mas eu quero sair com meu melhor amigo.
- Eu preciso mesmo estudar, as provas estão se aproximando.
- Ainda falta quase um mês! - reclamou novamente, Jaehyun só observava enquanto secava seu cabelo castanho escuro.
- Eu gosto de estar adiantado.
- Vamos sair só hoje, depois eu te ajudo a estudar se precisar. - continuou. - Nós não saímos juntos desde que começamos a faculdade de contabilidade.
- Você vai passar o dia inteiro estudando comigo depois?
- No dia seguinte? Eu vou estar morrendo de ressaca!
- É você quem está me chamando pra festa então vai ter que aceitar os meus termos. - deu de ombros.
- Você sabe ser mal... Okay! Vai me acompanhar na bebida então vamos estar os dois de ressaca, boa sorte em estudar o dia todo! - começou a se vestir. - Venha também Jaehyun.
- Eu? Por quê?
- Eu sei que você adora festas e dança muito bem, vamos!
- Donghyuck não deixa ninguém quieto né? - Taeyong se juntou a eles, estava vestido pois não entrou na água.
- Hyung, venha também!
- Quem é você? Está na equipe de marketing da festa por acaso? - fez piada.
- Vamos todos, será divertido!
- Os outros já foram para suas casas, vocês enrolam muito, estou começando a pensar que querem mais uma sessão de treino. - o mais velho de cabelo verde néon brincou.
- Hyung, é hora de relaxar! - o mais novo disse.
- Você tem 28 anos mas ainda pode se divertir! - Jaehyun entrou na brincadeira. - Eu topo.
- Eu também. - Taeyong resolveu aceitar o convite apesar de terem falado sobre sua idade, era um tópico sensível.
Eles combinaram de se encontrarem na festa mais tarde, ainda queriam passar em suas casas para se arrumar mais um pouco. Enquanto isso, Jisung também estava tendo dificuldades para convencer Renjun de que era uma boa ideia sair da rotina de estudos para ir a uma festa.
- Vamos comigo, por favor! - ele pediu mais uma vez.
- Tão insistente, eu preciso revisar o que estudamos hoje!
- Você sempre tira notas boas, um dia não vai afetar tão drasticamente. - argumentou.
- Pela sua sobrevivência, eu espero que não. - ameaçou. - Vou ir pra casa me arrumar, mas você vai ficar me devendo.
- Sim, claro. - sorriu feliz por conseguir o que queria.
Cada um foi para sua residência, era uma festa no meio do semestre, então teriam que ir prontos para chamar atenção, queriam que fosse perfeito e marcante. Talvez estivessem com expectativas pequenas demais para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
change | norenmin
فكاهةOnde Renjun adorava praticar arte pensando no rapaz do clube de natação e Jeno não sabia que as pinturas que admirava eram sobre ele mesmo. O mundo dos dois seria balançado com a chegada de um belo jovem dirigindo uma moto Naked preta e branca no mo...